Rodrigo1820 Publicado Outubro 9, 2010 Publicado Outubro 9, 2010 Boa Noite. Tenho um aquario com alguns peixes de agua fria e queria por la uma tartaruga ate ela crescer um pouco para depois ir para o meu lago. Mas nao sei se posso juntar peixes com a tartaruga no mesmo aquario. Alguem sabe se posso juntar peixes com a tartaruga no mesmo aqua?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rafael Silva Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) Boas, Cada caso é um caso, é uma questão de experimentares, pois eu não te posso garantir que ela não te vá comer nenhum peixe. Mas põe-a junto deles e observa o seu comportamento (vê se ela tenta apanhar os peixes, e se faz varias investidas mesmo com o intuito dos apanhar). Mas tens de ver se ela os segue para os apanhar ou é só por curiosidade (se ela os segue bastante tempo, ou se nada só na direcção deles mas quando eles fogem para, em principio neste caso é só curiosidade) Eu mantenho a minha tartaruga com peixes e plantas há dois meses, sem qualquer problema... Outros factores que podem influencia o seu comportamento é por exemplo o espaço... Quais as dimensões do aquário? Que iluminação tens? Que filtragem usas? Qual o tamanho da tartaruga? Qual a sua espécie? Que peixes tens no aquário? Desculpa fazer tantas perguntas mas são importantes. Cumps, Rafael Silva PS: Dá uma espreitadela ao aquário da minha assinatura. Editado Outubro 9, 2010 por Tankado Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Rodrigo1820 Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Boas, Cada caso é um caso, é uma questão de experimentares, pois eu não te posso garantir que ela não te vá comer nenhum peixe. Mas põe-a junto deles e observa o seu comportamento (vê se ela tenta apanhar os peixes, e se faz varias investidas mesmo com o intuito dos apanhar). Mas tens de ver se ela os segue para os apanhar ou é só por curiosidade (se ela os segue bastante tempo, ou se nada só na direcção deles mas quando eles fogem para, em principio neste caso é só curiosidade) Eu mantenho a minha tartaruga com peixes e plantas há dois meses, sem qualquer problema... Outros factores que podem influencia o seu comportamento é por exemplo o espaço... Quais as dimensões do aquário? Que iluminação tens? Que filtragem usas? Qual o tamanho da tartaruga? Qual a sua espécie? Que peixes tens no aquário? Desculpa fazer tantas perguntas mas são importantes. Cumps, Rafael Silva PS: Dá uma espreitadela ao aquário da minha assinatura. Pode ver o meu aqua aqui:Meu aqua Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rafael Silva Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) Qual o tamanho da tua tartaruga e o sistema de filtragem que tens? Para teres a tartaruga no aquário tens de ter obrigatoriamente duas coisas. Uma plataforma, para ela poder sair da água e se secar. E uma lâmpada de UV- Repti glo 5.0 que só existe em lâmpadas T8, não existe em T5 pelo que tens de ver se a tua calha dá para elas. Mas antes de arranjares isto que te disse (que é mesmo o essencial põem-a la dentro e vê o que ela faz Editado Outubro 9, 2010 por Tankado Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Rodrigo1820 Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Qual o tamanho da tua tartaruga e o sistema de filtragem que tens? A tartaruga ainda vou comprar,sistema de filtragem tenho um filtro interno nao sei a potencia dele. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts