tenho caranguejos eremitas akuario de agua quente tartaruga e mochos


janota

Recommended Posts

tenho carangujos eremitas e keria saber se alguem conseguiu reproducao deles e se ouver dicas como tratar deles agradeco tenho akuario com platis coridinas pleatocosmos borboleta africana camaroes plantas uma cobrinha akuatica k n sei o nome mts bettas adoraria saber como fazer reproduxao dos bettas tenho tambem 2 peixes k andao sempre a superficie um palhaco uma coliza espadas e se ouver dicas como fazer reproduxao de todos eles agradexo tenho tambem uma tartaruga akuatica ja com 20 cm e 2 mochos se ouver dicas para os mesmos agradeco ate fica o meu contacto para sms 919610543

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fiquei sem palavras, se redigires o texto melhor e responderes ao Simaox7 talvez o pessoal te ajude...

 

Espero que este link seja uma ajuda... http://www.hermit-crabs.com/

 

 

Cumps, Rafael Silva

Editado por Tankado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
ta tudo no mesmo aquario os peixes filtragem tem ceramica la de vidro o aquario pai de 63 por 35 os caranguejos e o resto estao a pare isso e so os meus animais de estimacao

 

 

sem ofensa ... mas o teu pc nao tem pontos (.) e/ou virgulas (,) ?

 

fiquei com a ideia que os teus animais de estimação, são o reflexo da tua escrita ... uma grande salganhada. para nem falar nos erros e nas letras que comes.

acho que consegues escrever melhor ... a malta aqui no forum, valoriza a escrita de bom português ao invés da linguagem de mensagem via telemovel ou calão e derivados.

 

ps: sinceramente nao acho que mochos sejam um bom animal de estimaçao ... pelo menos para eles.

 

cumps.

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boa tarde...

Caranguejos, Guppies, Bettas, etc, etc...

Os camarões servem de alimentação a todos eles, não???

Dá para colocares umas fotos dessa "salada".

Porque realmente nem sei como consegues alguma coisa.

Os bettas para fazerem criação, necessitam de estar isolados, e a fêmea tambem isolada, num aquário e depois só a libertas por um periodo de tempo (horas) até desovar pode estar junta com o macho, depois tem que ser retirada, ou ele mata-a...(Há tópicos que te ensinam a fazer criação das diversas espécies que aí tens).

Mas primeiro e antes de tudo, há que tentar gerir quer a quantidade, quer as espécies que aí tens.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a reclamar para o ceguinho gente boa;)

Mais um que nem "Bom dia" nem "boa Tarde", mais um que escreve textos "XPTO" a el TLM e a malta que se entenda, mais um que o "obrigado" fica para depois porque aqui só temos que responder e estar calados e mais um que em vez de procurar respostas por exemplo para os betas, simplesmente espeta um post sem qualquer educação possivel e sem ser em português e os outros que se entendam.

Sabem o que faço a gente assim?

Ignoro-os, muito mais porque nem sequer tem respeito pela natureza, meteu tudo la para dentro e siga que se morrerem deito-os fora.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais