Through The Glass Aquarium


Orien

Recommended Posts

Boas

 

os Tetras Santa Filomena que ai tens , tem a mania de roer as barbatanas aos outros peixes..tive um cardume deles há bastante tempo e lembro-me que na altura tive de me desfazer deles

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses escalares estão espetaculo :shocked028:.gif' class='bbc_emoticon' alt='help' />

 

Obrigado (espero que sejam um casal brevemente se forem macho e fêmea claro)

 

Boas

 

os Tetras Santa Filomena que ai tens , tem a mania de roer as barbatanas aos outros peixes..tive um cardume deles há bastante tempo e lembro-me que na altura tive de me desfazer deles

 

cmpt

 

Ja reparei que eles vão as barbatanas dos escalares... mas não chegam a roer a barbatana e o escalar depois faz um chega para la :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes nao se metem com ninguem ... escalares a direita tetras a esquerda ... escalares no meio tetras escondidos :sign_welcome:

 

tou contente com o aquario. 2 semanas sem baixas no aquario ;) espero que continue durante muitos anos assim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal..

 

Hoje estava a olhar para o aquario e reparei que o escalar andava a fazer umas coisas estranhas :)

 

Primeiro andava a limpar o tubo de entrada de agua do filtro parece que atacava o tubo .. com a boca toda aberta e depois fazia um movimento na vertical pelo tubo acima

 

Deixo aqui o video...

 

 

Estara ele a treinar para a postura ou esta maluco ? =(

Editado por Orien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao escalar não posso ajudar.

 

Em relação ao aquario, até gosto :)

Acho que deverias colocar mais plantas, apostar mais na flora, colocar umas anubias umas valisnerias. Está um pouco "despido".

 

Posso estar a dizer asneira se sim peço desculpa mas não li muitos dos posts anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao escalar não posso ajudar.

 

Em relação ao aquario, até gosto :laugh:

Acho que deverias colocar mais plantas, apostar mais na flora, colocar umas anubias umas valisnerias. Está um pouco "despido".

 

Posso estar a dizer asneira se sim peço desculpa mas não li muitos dos posts anteriores.

 

tens toda a razao :)

 

Brevemente vai ter mais plantas altas para nao ficar tao vazio o centro do aquario

 

Talvez para o fim do mes ja tenha mais updates ..

 

Neste momento os Peixes estao todos bem a meu ver e as plantas estao a sofrer um bocado de nada algumas folhas castanhas nas anubias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nao ..

mas agora o escalar mais pequeno ta a proteger os ovos penso eu e anda a atacar o grande :D e o grande tem a barbatana no inicio logo com sangue .. e ta a ficar esbranquiçada :)

 

Eu não percebo NADA disto mas não os deverias separa?!?! :s

Editado por Liquid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Más noticias!

 

O Escalar comeu os ovos todos ;) a placa de acrilico ficou mal posta e eu ao mexer talvez se tenha sentido ameaçado e comeu os ovos todos :) nao sobrou nem 1!!

 

Nao ha problema dele ter comido os ovos?

 

Tanta coisa a proteger o local para depois os comer :( ate chegou a atacar o escalar grande... e danificou-lhe as barbatanas ..

 

É a vida..

 

Updates Brevemente com novas plantas e peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.