luis mh rodrigues Publicado Outubro 4, 2010 Publicado Outubro 4, 2010 boas noites gostava de ter vossa ajuda comprei um aquario de 50 litros á 2 meses , na altura pedi que vendessem um peixe que ajudasse na limpeza do aquario , vendaram-me o peixe da foto , o problema é que eu nao consigo descobrir sua espeçie. será que alguem me pode ajudar ? desde já o meu muito obrigado Visite meu site Citar
luis mh rodrigues Publicado: Outubro 4, 2010 Autor Publicado: Outubro 4, 2010 boas noites gostava de ter vossa ajuda comprei um aquario de 50 litros á 2 meses , na altura pedi que vendessem um peixe que ajudasse na limpeza do aquario , vendaram-me o peixe da foto , o problema é que eu nao consigo descobrir sua espeçie. será que alguem me pode ajudar ? desde já o meu muito obrigado Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) boas noitesgostava de ter vossa ajuda comprei um aquario de 50 litros á 2 meses , na altura pedi que vendessem um peixe que ajudasse na limpeza do aquario , vendaram-me o peixe da foto , o problema é que eu nao consigo descobrir sua espeçie. será que alguem me pode ajudar ? desde já o meu muito obrigado Visite meu site boas, Nao da para ver, tens que por na net. Os mais comuns dos peixes que comem as algas limpando os vidros e o areao sao as corydoras e as botias loachadas. Agora e uma questao de pesquisar e ver se sao esses ou nao. Espero ter ajudado Diogo ALmeida Editado Outubro 5, 2010 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
luis mh rodrigues Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 peço imensa desculpa pela confusao , mas foi uma grande luta para conseguir por a imagem do peixinho em questao se alguem me poder ajudar a descobri a especie eu agradecia desde já o meu obrigado Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 peço imensa desculpa pela confusao , mas foi uma grande luta para conseguir por a imagem do peixinho em questao se alguem me poder ajudar a descobri a especie eu agradecia desde já o meu obrigado Peço imensa desculpa, mas nao se ve nada ta muito pequeno Cumprimentos Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts