formigalx Publicado Outubro 1, 2010 Publicado Outubro 1, 2010 Boas Vou fazer a minha 1ª TPA , li algures que a agua para a TPA pode ser da torneira , se a pusermos durante algum tempo em garrafões destapados. Gostava de saber durante quanto tempo é necessário deixar a agua "repousar" antes de a meter no Aqua . E já agora se há mais alguma recomendação para fazer a coisa como deve de ser. Obrigado Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 BoasVou fazer a minha 1ª TPA , li algures que a agua para a TPA pode ser da torneira , se a pusermos durante algum tempo em garrafões destapados. Gostava de saber durante quanto tempo é necessário deixar a agua "repousar" antes de a meter no Aqua . E já agora se há mais alguma recomendação para fazer a coisa como deve de ser. Obrigado Boas, troca mais ou menos 10% a 15% da agua. Deves deixar a agua a repousar durante 2 dias, se vives numa zona com insectos (mosquitos, moscas, formigas...) tapa o garrafao ou as garrafas e deixa uns furinhos pequenos na tampa. Eu nao faço isso, eu deito directamente da torneira porque a agua tem bacterias que combatem isso, mas posso estar errado. Espero ter ajudado Diogo Almeida Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts