Pat. Madeira Publicado Setembro 30, 2010 Publicado Setembro 30, 2010 Olá tenho um aquário de 60Litros, com apenas 4 peixinhos… um Orandas, um capuchinho, um Cometa e um peixe vermelho. Nas últimas semanas tenho reparado que, o meu peixe cometa e o peixe vermelho têm perdido algumas escamas e estou a ficar preocupada. Nos outros 2 não noto qualquer falta de escamas, já fui a uma loja perguntar se avia alguma doença ou parasita que esteja a provocar isto nos meus peixes, mas não me conseguirão ajudar. Peso a quem já tenha passado pelo mesmo, ou a quem saiba o que se passa com os meus peixes que me ajude a solucionar este problema o mais rápido possivel. Publico também neste pedido de ajuda uma fotografia do meu peixe Cometa para que possam ver como ele está passado 3 semanas após ter dado pelas primeiras faltas de escamas.
slb-nn Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Olá tenho um aquário de 60Litros, com apenas 4 peixinhos… um Orandas, um capuchinho, um Cometa e um peixe vermelho.Nas últimas semanas tenho reparado que, o meu peixe cometa e o peixe vermelho têm perdido algumas escamas e estou a ficar preocupada. Nos outros 2 não noto qualquer falta de escamas, já fui a uma loja perguntar se avia alguma doença ou parasita que esteja a provocar isto nos meus peixes, mas não me conseguirão ajudar. Peso a quem já tenha passado pelo mesmo, ou a quem saiba o que se passa com os meus peixes que me ajude a solucionar este problema o mais rápido possivel. Publico também neste pedido de ajuda uma fotografia do meu peixe Cometa para que possam ver como ele está passado 3 semanas após ter dado pelas primeiras faltas de escamas. Compra já isso anamilandia pk é uma doença bacteriana.
Recommended Posts