MUDANÇA DE HABITAT


kullastdb

Recommended Posts

Galerinha querida da aquariofilia hoje iniciei uma grande etapa do meu hobby, há tempos que quero montar um plantado mais me faltava tempo, espaço e dinheiro. Tempo arranjei, dinheiro consegui,mas me faltava espaço. Bem tenho um aquario de 200lts comunitario em meu quarto com varias esécies kkk por isso chama-se comunitario, bom ai vai o setup:

1 corydora

2 carpas medias

9 paulistinhas

2 cascudos

3 red cap

3 molys

3 espadas

2 colisas, uma blue e outra mel

2 dojos

1 kinguio

Bom hoje comecei fazer a mudança tinha um tanque no meu quintal de 500 litros desocupado ja faz meses, dei uma lavada, deixei enchendo,depois coloquei um produto pra tirar o cloro.Pronto esperei o tempo de ciclagem e coloquei

1 cascudo

4 paulistinha

1 carpa

Agora to esperando para ver se dará certo ai sim coloco todos os outros peixinhos no tanque e começo a fazer meu plantado no aqua de 200 litros, claro que depois não vou por os mesmos peixes no aqua plantado que sei que nem todos sao de aqua plantado.

Bom queria uma ajuda nessa nova jornada quero colocar humus de minhoca tratada laterita e uma camada de areia de piscina e tambem uma areia media de rio.Queria saber alguns toques se meu plantado ira dar certo com esses substratos nao quero nada dificil pois nao tenho c02 vou fazer caseiro mesmo e as plantas que quero por são só carpetes e umas altas no fundo nada mais. Me ajudem por favor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.