Escolha da primeira especie


Lupper

Recommended Posts

Boas,

 

Venho pedir vos ajuda com a ecolha do meu primeiro peixe. Bem, o meu aquario leva cerca de 20L já esta montado á mais de 2 semanas e queria por os primeiros habitantes la. Tenho em mente em por se calhar um cardume de neons ou mesmo 2/3 bettas. Mas inda nao sei. Se me pudessem dar uma ajuda. Os peixes quanto mais resistentes melhor.

 

Quero peixes simples nada de especies estranhas. Peixes simples.

 

Se me pudessem ajudar agradecia.

 

Boa Tarde!

 

EDIT: O PH da agua está entre 6.8/7.

Editado por Lupper
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Venho pedir vos ajuda com a ecolha do meu primeiro peixe. Bem, o meu aquario leva cerca de 20L já esta montado á mais de 2 semanas e queria por os primeiros habitantes la. Tenho em mente em por se calhar um cardume de neons ou mesmo 2/3 bettas. Mas inda nao sei. Se me pudessem dar uma ajuda. Os peixes quanto mais resistentes melhor.

 

Quero peixes simples nada de especies estranhas. Peixes simples.

 

Se me pudessem ajudar agradecia.

 

Boa Tarde!

 

EDIT: O PH da agua está entre 6.8/7.

 

 

Boas

 

Peixes resistentes e bonitos : Guppys, Platys, Mollys ............... mas cuidado porque também são os mais fáceis de se multiplicar, eheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK Obrigado

 

Multiplicação não é problema... Tenho pessoal conhecido com aquario sempre posso fazer transferencias :)

Ou mesmo tentar vende-los.

 

Mas queria vais sujestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, começa com Platys, com o tempo vais ver que os guppys não são tão resistentes como se publicita e o platty é muito mais bonito, LOL! Isto foi só para puxar a brasa a minha sardinha.

Com 20 litros??? Isso só para invertebrados... para peixes é pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.