nemocir Publicado Setembro 26, 2010 Publicado Setembro 26, 2010 (editado) Boas Comprei um beixe sem saber exactamente o que é. Antes de me começarem a bater , queria só dizer que fui compra-lo com a minha mulher e como estou em conversações para mais um aqua lá em casa la acedi a escolha dela, alem disso o peixe até é bonito. Estava em um aquario com o titulo platys diversos, na foto não se percebe mas os olhos são vermelho diabo. O peixe parace adorar comer os restos de plantas e musgo, alias deixou-me uma planta que até estava feia impecavel. se alguem me puder ajudar para que eu possa tratar melhor dele. obrigado desde já Editado Setembro 26, 2010 por nemocir Citar
pintas1977 Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Boas Parece-me uma Molly, e bem bonita por Sinal Citar
Nuno_Alves Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Penso ser uma molly velifera Citar
Avelino Nascimento Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Penso ser uma molly velifera Com certeza Cumprimentos, Citar Avelino Nascimento
DownTownDog Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Penso ser uma molly velifera É mesmo uma moly velifera (Poecilia velifera ) Consulta este link tem lá tudo o que precisas de saber http://www.seriouslyfish.com/profile.php?g...fera&id=137 Citar
nemocir Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 Obrigadão a todos, assim posso trata-lo como ele mereçe. Um abraço Citar
Recommended Posts