comunitario 60l ultimas fotos


nuno34

Recommended Posts

Ola Nuno

 

Ta com bom aspecto e vejo que o matagal começa já a fazer das suas dai ja teres assim uma ideia do pk da quantidade das podas que tinha hehehe.

Gostei esta bom uma pequena observação minha é que o tronco corta a imagem da pedra.

Ou o colocava por tras da pedra ou tentava mudar a posição dele, mas calculo que seja complicado dado o tamanho do aquario para testares varias posições.

 

No entanto gostei do que vi e vai actualizando isso Nuno.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola joão

como podes ver as podas que me destes estão de optima saude ( tenho que as podar de 3 em 3 dias ) as compradas em lojas nunca se deram tão bem como estas e as que não usei ainda estão dentro do garrafão boas para plantar.

em relação ao tronco tentei diversas posiçoes mas em 60 cm de aqua e com a bomba que tenho atras para circulação não dá margem de manobra.

se os meus planos derem certo dentro de pouco tempo posto aqui uma novidade bem maior :shocked028:

abraço

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

machucas isso vai para a frente mas ja sabes que ainda não á datas certas.

e ja sabes com as costelas partidas tens que lá ir ajudar a carregar

depois á churrasco e mines

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.