nuno34 Publicado Setembro 18, 2010 Publicado Setembro 18, 2010 boas vi á uma ou duas semana um topico onde aparecia um membro com um aquario sun sun de 1.20 ou 1.50 preto com duas bombas internas !!! alguem me ajuda a encontrar esse topico ? é para mostrar um ja montado á minha miuda a ver se a convenço ja estou farto de procurar e não encontro Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Lembraste em que área estava? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
nuno34 Publicado: Setembro 18, 2010 Autor Publicado: Setembro 18, 2010 ola jmg não reparei ja procurei nos primeiros passos e ciclideos mas nada e vi esse aquario numa loja a cerca de 300 e tal euros !!!! ja com movel, iluminação razoavel , 2 bombas com um filtro no topo e cantos arredondados como gosto parece me irresistivel Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Setembro 18, 2010 Publicado: Setembro 18, 2010 Lembraste da descrição do tópico ? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts