Luis Alves Publicado: Setembro 23, 2010 Autor Publicado: Setembro 23, 2010 As rãs NÃO TEM veneno!!! pelo menos estas comuns em Portugal não tem... e ja tenho rans desde que tenho peixes e nunca nada aconteceu.tirando uma que este ano pescava os alevins (punha-se de cabeça no ar a olhar para eles e depois saltava-lhes em cima)mas acho que ao comia nenhum porque se abrem a boca debaixo de agua só bebem é agua lol não ponhas ainda peixes novos. e tem atenção que não é por a carpa ser pequena que não pode estar infectada e pegar as novas outra vez... se bem que nem sabemos que bactéria/vírus dizimou a população. pois tambem achei que nada tinha a haver com ras. quem me dera saber o que dizimou, pelo menos podia prevenir.... agora tens razao quando dizes que ela pode estar infectada e pegar as novas. mas tambem se nao meter mais uma ou duas para lhe fazer companhia por um lado e nao andar sempre escondida, por outro incentiva-a a comer, e assim ja podia ir vendo se lhe pegava alguma coisa ou nao.
Recommended Posts