BpSax Publicado Setembro 4, 2010 Publicado Setembro 4, 2010 Boas recentemente estive na minha terra (Ferreira do Zêzere) e lá junto ao rio reparei em diversos troncos de acácia que geralmente passam o ano submersos. Mas no verão com a descida da agua ficam fora de agua, Grande parte destes troncos já estão submersos a muitos muitos anos e estão impecaveis Será que posso porem aquário, visto o próprio rio já ter feito o tratamento a madeira Citar
Carolas Publicado: Setembro 4, 2010 Publicado: Setembro 4, 2010 Boas Um dos troncos que tenho no meu aquario foi tirado do rio.Sinceramente não sei de que arvore é mas o unico tratamento que lhe dei foi uma boa lavagem e fervio duas vezes para matar alguma coisa que la andasse. quando o tirei do rio ele estava meio submerso e por isso afundou logo.E não me tingiu a agua como acontece por vezes,mas tambem so tenho o aqua montado à 5 dias... Deixo-te aqui uma foto do mesmo. Espero ter ajudado. Cumps Citar
Recommended Posts