nuno34 Publicado Agosto 31, 2010 Publicado Agosto 31, 2010 julgo que o meu substrato fertil ( pastilhas jbl 7 balls ) ja estao a perder as propriedades tenho boa iluminação+co2+fertilização as plantas estão boas de saude mas não crescem mesmo as de crescimento rapido por isso imagino que seja falta de fertilizante nas raizes qual me aconselham? sera florenette A jbl 7 balls seachem Flourish Tabs tetra inicial sticks ?? ou outros qual me aconselham? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 (editado) Das Pastilhas que referiste apenas usava as da SERA. Quanto as da SERA, sempre serviram bem. Das outras não falo até porque não usei, quem as usou é que te pode aconselhar melhor. Editado Agosto 31, 2010 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
nuno34 Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 boas hoje estive por lisboa acabei por comprar as da jbl por 5 € e dizem que duram bastante de qualquer maneira agradeço a tua resposta Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno34 Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 boas hoje estive por lisboa acabei por comprar as da jbl por 5 € e dizem que duram bastante de qualquer maneira agradeço a tua resposta Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts