Recommended Posts

Publicado

Não sei onde é que devia por isto(se os admin quiserem mudem para a secção que acharem apropriada)

Está um peixe vermelho aí com uns 6 cm (especie cometa parece-me) de boa saúde no mini lago do parque do Monsanto(Estrada dos montes claros).

Dado que o lago costuma secar (já está só com 7 cm de agua se tanto) se alguem quiser ou puder levar o pobre do bicho é só levar um camaroeiro

Publicado:

6 cm?? Isso é crueldade mesmo, quem fez isso devia ser fuzilado, é tipo comprar cães e depois perceber-se que afinal não querem o animal e pimba soltar o bicho no meio do nada. Infelizmente apesar de gostar bastante da espécie já tenho um aqua de 31 lt com dois que daqui por uns anos vou ter de arranjar ou maior ou uma casa apropriada, penso que devias colocar este aviso na parte dos lagos.

Publicado: (editado)

Pois eu tenho andado a tentar apanhar o gajo para depois o meter noutro lago ou mesmo no meu aquario temporariamente, dado que não quero que os bichos morram ali secos, mas não tenho um camaroeiro grande (precisava de 1 camaroeiro de piscina ou de uma rede tipo pesca com 1 metro). Aliás faço o update não são 1 mas sim 2 (1 todo vermelho e um branco e vermelho).

Editado por belmonte