como limpar a agua ????


kullastdb

Recommended Posts

Meu aquario estava com a bomba desligada por causa dos meus kinguios, mas notei que a agua ficou meio turva, o que devo fazer pra cristaliza-la novamente??? me indicaram colocar sal grosso na agua pra limpar mais n deu certo

nao sei mais o que fazer!!! me ajudem!!!

Editado por kullastdb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu aquario estava com a bomba desligada por causa dos meus kinguios, mas notei que a agua ficou meio turva, o que devo fazer pra cristaliza-la novamente??? me indicaram colocar sal grosso na agua pra limpar mais n deu certo

nao sei mais o que fazer!!! me ajudem!!!

 

Ola Kullastdb

Explica melhor ao que chamas de bomba?

Bomba de ar?

Tens filtro Externo, interno? As vezes pode ser falta de bactérias nitrificantes no aqua, filtro, visto que essa bomba esteve desligada e a agua nao circulava para as alimentar...

;)

Pjsm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que desligaste?

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Kullastdb

Explica melhor ao que chamas de bomba?

Bomba de ar?

Tens filtro Externo, interno? As vezes pode ser falta de bactérias nitrificantes no aqua, filtro, visto que essa bomba esteve desligada e a agua nao circulava para as alimentar...

:confused4:

É um filtro interno acho que foi isso mesmo pois a agua ja esta limpando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desliguei por causa dos kinguios que sao de agua fria e calma

Mas mesmo os peixes de água fria precisam do filtro ligado! No máximo podes "desligar" ou baixar a temperatura do termostáto

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas nao importa se tens peixes de agua fria ou agua quente, os peixes de agua fria dao-se bem na agua quente e em relaçao a esses peixes que referis-te que precisam de aguas calmas na minha opiniao depois eles habituam-se a agua com o filtro a trabalhar.

 

espero ter ajudado.

 

cmps ion.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas nao importa se tens peixes de agua fria ou agua quente, os peixes de agua fria dao-se bem na agua quente e em relaçao a esses peixes que referis-te que precisam de aguas calmas na minha opiniao depois eles habituam-se a agua com o filtro a trabalhar.

 

espero ter ajudado.

 

cmps ion.

 

Metes o caudal do filtro o mais fraco possível

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dúvida é só postar :discuss_gathering:

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.