CO2


Eva wayne

Recommended Posts

Boas!

Tens varias opções como CO2 caseiro, a pequenos kits ate ao profissional.

O CO2 caseiro como o proprio nome indica és tu que fazes com varios ingredientes que encontras facilmente nos supermercados.

Depois tens os pequenos kits como o aquagro starter kit e finalmente os profissionais de botijas mas estes sao um bocado caros.

Agora a escolha é tua!

 

cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Tens varias opções como CO2 caseiro, a pequenos kits ate ao profissional.

O CO2 caseiro como o proprio nome indica és tu que fazes com varios ingredientes que encontras facilmente nos supermercados.

Depois tens os pequenos kits como o aquagro starter kit e finalmente os profissionais de botijas mas estes sao um bocado caros.

Agora a escolha é tua!

 

cumprimentos

jp616

 

 

 

como é o caseiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Como uma imagem vale mais que 1000 palavras nada melhor que ver um video!

http://www.youtube.com/watch?v=Q1hzUr3BtpU

 

Cumprimentos

jp616

 

Foste mais rápido que eu. XD

 

Aproveito o tópico e pergunto...é mesmo necessário aquele açucar todo?

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

É assim eu tambem ja experimentei a receita do video 2 vezes e nao tive grande sucesso mas tambem pode ter sido erro meu.

Em relaçao ao açucar...nao sei, deve ser para conseguir uma maior produçao de co2 mas acho que dura menos tempo. Acho que li isso aqui algures.

E tambem ha tantas receitas diferentes, os ingredientes sao os mesmos, so muda é as porçoes.

É por isso que eu uso o aquagro starter kit. Uma botija da me 1 mes e pico.

O kit custa uns 17 ou 18€ ja com mangueira, valvula anti retorno, difusor e a botija. A recarga é uns 11€.

 

Cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

É assim eu tambem ja experimentei a receita do video 2 vezes e nao tive grande sucesso mas tambem pode ter sido erro meu.

Em relaçao ao açucar...nao sei, deve ser para conseguir uma maior produçao de co2 mas acho que dura menos tempo. Acho que li isso aqui algures.

E tambem ha tantas receitas diferentes, os ingredientes sao os mesmos, so muda é as porçoes.

É por isso que eu uso o aquagro starter kit. Uma botija da me 1 mes e pico.

O kit custa uns 17 ou 18€ ja com mangueira, valvula anti retorno, difusor e a botija. A recarga é uns 11€.

 

Cumprimentos

jp616

 

 

entao e recarregas a botija onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.