medapura Publicado Agosto 5, 2010 Publicado Agosto 5, 2010 Sou iniciado neste hobby e vou iniciar a montagem do aquário vi que em muitos sítios aconselhavam a deixar a água do aquário repousar para eliminar o cloro,eu não tenho recipientes onde possa deixar a água descansar deste modo ma stenho dois produtos acondicionadores o Tetra aquasafe e o sera aquatan a minha duvida será que posso encher o aquário com a água da torneira e aplicar este produto? ou nos baldes pequenos que tenho á medida que vou tirar água para encher o aquário adicione uma ou duas gotas a cada um e no fim do aquário cheio por o aqua safe? Citar -
André19 Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 Sou iniciado neste hobby e vou iniciar a montagem do aquário vi que em muitos sítios aconselhavam a deixar a água do aquário repousar para eliminar o cloro,eu não tenho recipientes onde possa deixar a água descansar deste modo ma stenho dois produtos acondicionadores o Tetra aquasafe e o sera aquatan a minha duvida será que posso encher o aquário com a água da torneira e aplicar este produto? ou nos baldes pequenos que tenho á medida que vou tirar água para encher o aquário adicione uma ou duas gotas a cada um e no fim do aquário cheio por o aqua safe? Mete o areao, decoraçao, plantas, enche o aquario . No outro dia metes duas folhas de comer ... Deixas o aquario em repouso 2 semanas e podes adicionar peixes Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 Boas Tu podes encher garrafões de água da torneira,deixas os garrafões detapados durante uma hora,depois tápas, no dia em que fores fazer o TPA destapas o garrafão,ou garrafões,ai uma hora antes,e podes depois fazeres o TPA, eu faço isso,e não tenho probelema algum, espero ter ajudado. Cump: A.S Citar
Recommended Posts