Recommended Posts

Publicado

Sou iniciado neste hobby e vou iniciar a montagem do aquário vi que em muitos sítios aconselhavam a deixar a água do aquário repousar para eliminar o cloro,eu não tenho recipientes onde possa deixar a água descansar deste modo ma stenho dois produtos acondicionadores o Tetra aquasafe e o sera aquatan a minha duvida será que posso encher o aquário com a água da torneira e aplicar este produto? ou nos baldes pequenos que tenho á medida que vou tirar água para encher o aquário adicione uma ou duas gotas a cada um e no fim do aquário cheio por o aqua safe?

-

Publicado:
Sou iniciado neste hobby e vou iniciar a montagem do aquário vi que em muitos sítios aconselhavam a deixar a água do aquário repousar para eliminar o cloro,eu não tenho recipientes onde possa deixar a água descansar deste modo ma stenho dois produtos acondicionadores o Tetra aquasafe e o sera aquatan a minha duvida será que posso encher o aquário com a água da torneira e aplicar este produto? ou nos baldes pequenos que tenho á medida que vou tirar água para encher o aquário adicione uma ou duas gotas a cada um e no fim do aquário cheio por o aqua safe?

Mete o areao, decoraçao, plantas, enche o aquario .

No outro dia metes duas folhas de comer ... Deixas o aquario em repouso 2 semanas e podes adicionar peixes #cool

Publicado:

Boas

Tu podes encher garrafões de água da torneira,deixas

os garrafões detapados durante uma hora,depois tápas,

no dia em que fores fazer o TPA destapas o garrafão,ou

garrafões,ai uma hora antes,e podes depois fazeres o TPA,

eu faço isso,e não tenho probelema algum,

espero ter ajudado. Cump: A.S

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!