Recommended Posts

boas

 

estou a pensar passar na koipark na sexta dia 20 agosto quando vier do algarve.... e vou chegar ali e fazer um desvio ate almada. o problema é que vi no google earth e nao vejo tipo nenhuma saida da via rapida para a zona do forum almada (o koipark fica em frente)

as saidas que vejo sao muito atras e como nao conheço.... ???

 

se bem que uma vez ''saido'' nao deve ser dificil dar com o forum almada, mas..... :music_singguitar:

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado mas acho que tens uma saída a dizer zona comercial e vais dar ao forum almada, depois na primeira rotunda sais logo na primeira à direita e depois quando chegares à outra rotunda viras logo na primeira à direita que até parece que estas a fazer inversão de marcha, ate diz que é sentido proibido mas não é desde que sejas morador :music_singguitar:

 

Acho que é isto pelo menos ja lá fui 2 vezes e é assim que vou para lá

Editado por Bill_Clinton
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehh lá, granda confusão que vai ai :discuss_gathering:

Vindo da A2 sul-norte, sais no sentido da Costa de Caparica, deixas-te ficar à direita e viras como se quisesses voltar para a auto-estrada e lá diz "Setubal" e "Zona Comercial", depois vês bem o caminho em direcção ao Almada Fórum, segues essa direcção e viras à direita como se fosses para o estacionamento -2 (antes de chegares a uma rotunda) e a entrada do KoiPark é logo a 1ª à direita.

 

lololo acabei por também ser confuso, mas isto tudo faz-se em menos de 1km :)

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado mas acho que tens uma saída a dizer zona comercial e vais dar ao forum almada, depois na primeira rotunda sais logo na primeira à direita e depois quando chegares à outra rotunda viras logo na primeira à direita que até parece que estas a fazer inversão de marcha, ate diz que é sentido proibido mas não é desde que sejas morador :discuss_gathering:

 

Acho que é isto pelo menos ja lá fui 2 vezes e é assim que vou para lá

 

Antes de chegar à primeira rotunda que ai dizes, vira à direita para o parque de estacionamento -2, e vês logo a entrada do KoiPark à direita :) um conselho para as próximas vezes que lá fores lol

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gps!!!?? :P

 

tenho cara de rico :bs_quesexclaim:

 

:discuss_gathering: :D :D

 

eu vou la passar para ver, e gostava muito de trazer umas koi's assim brancas com machas amarelas ou assim, mas os preços devem ser loucos. se bem que eu procuro sempre em ponto pequeno :D

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:discuss_gathering: uma koi media ja da para trocar por um GPS

 

la na koipark ???

 

alguem sabe assim preços nem que seja por alto ?

 

o que eu procuro por norma é abaixo dos 10cm nao me preocupo em comprar grande ou medio.... eu prefiro mais comprar meia duzia delas do que comprar 1 so pelo mesmo valor.

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

la na koipark ???

 

alguem sabe assim preços nem que seja por alto ?

 

o que eu procuro por norma é abaixo dos 10cm nao me preocupo em comprar grande ou medio.... eu prefiro mais comprar meia duzia delas do que comprar 1 so pelo mesmo valor.

1,5€ as mais pequenas, menos de 10cm

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1,5€ as mais pequenas, menos de 10cm

 

é isso.... 1.50 menos de 10cm....

 

se calhar depois ja tem tipo 15cm por 5 euros, por ai.....

 

agora podem é nao ter digamos o que eu gostava.... podem ter esse preço mas digamos o normal que encontramos em todos os lados. nao me importo de pagar mais um pouco, por pequenas mas selecionadas.

 

havia salvo erro na koi.pt koi's classe ha pequenas a 8 euros..... so para comparar....

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso já é uma questão de dares lá uma saltada e veres o que te agrada mais, ai ninguém te pode ajudar :discuss_gathering:

Mas aquilo normalmente tá uma "banheira cheia", é uma questão de teres olho para os que achares melhor para ti e seleccionares entre o monte lolol

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

Uma media por um gps era daquelas puras!

 

mais pequenas que as minhas tem aqui em viana a 200€

 

mas ja tenho aqui 3 ou 4 que foram compradas por 5€ numa banheira dessas, mas e preciso muito olho para encontrar, e quem nao conhece nao ve diferença nenhuma!

Editado por kohako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Alguns dos exemplares adultos mais bonitos que tenho foram comprados nessas "banheiras" aqui em Viana a 5 euros, quando montei o primeiro lago.

Mas agora prefiro comprar carpas maiores de boas linhagens e com a coloração de adultas praticamente definida e não ter surpresas com o desenvolvimento delas , ou por que ficaram mais claras ou todas castanhas... e depois ter que ficar com carpas no lago com cores que não gosto.

Neste momento estou á espera que cheguem ao meu lago mais 5 carpas de aprox 25, 30cm a 40 euros para a minha colecção :)

Vi a foto delas e não pude resistir. Já andava á muito tempo á espera de encontrar uma showa com muito preto e vermelho para ver se consigo tirar alevins com mais cor.

box1151618a30.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Cps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas !

 

a Arca de Noe em viana de vez em quando tem algumas bem bonitas essas estao la?

Da para encomendar? assim uma bem linda?

 

Adoro pescar kois na "banheira" quando poder ponho fotos de kois que tenho que vieram diretas da "banheira!" algumas sairam uma desgraça mas outras fazem inveja a muitas compradas mais caras

 

Abraço

Editado por kohako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz o outro..ESPETACULOO...

essas kois das fotos ou tem a foto em digital vibrance ou tem umas cores estupendas. vermelho a tender para o rosa vivo.. onde compraste? a 40€ cada?não está nada caro

Editado por tmaster

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas !

 

a Arca de Noe em viana de vez em quando tem algumas bem bonitas essas estao la?

Da para encomendar? assim uma bem linda?

 

Adoro pescar kois na "banheira" quando poder ponho fotos de kois que tenho que vieram diretas da "banheira!" algumas sairam uma desgraça mas outras fazem inveja a muitas compradas mais caras

 

Abraço

 

Estas vêm em por encomenda por caixa completa, com um preço mais baixo do que se comprasse só uma na loja, mas com o risco de chegar alguma morta e ter que ser paga na mesma. esperemos que corra bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz o outro..ESPETACULOO...

essas kois das fotos ou tem a foto em digital vibrance ou tem umas cores estupendas. vermelho a tender para o rosa vivo.. onde compraste? a 40€ cada?não está nada caro

 

Espero que a cor delas seja a real, eu já vi koi's da mesma origem em tamanhos grandes na loja do shoping de viana e as cores são iguais. Se comprares á unidade para o mesmo tamanho e o mesmo preço eles têm lá disponiveis mas o vermelho é mais alaranjado.

 

cps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola!

 

sou o David

Sou novo no forum!

Acabadinho de registar!

 

O pexoal de viana esta aqui em peso

 

Eu tambem sou de viana e tambem adoro kois!

 

Tenho algumas compradas na Arca de Noe e uma infestaçao de peixes vermelhos que me queria ver livre deles!

se houver alguem intereçado em trocar por umas koi e so avisar posso trocar tipo 10 peixes vermelhos por uma koi

Se a koi for boa ate dou 20 ou 30 lol

 

mario essas sao mesmo bonitas!

Editado por David Sr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percas a opurtunidade de lá ir porque tem muita variedade e os nenufares são optimos.

 

a ida la é quase garantida :sign_welcome: se tudo correr bem.... :D

 

Boas,

 

Alguns dos exemplares adultos mais bonitos que tenho foram comprados nessas "banheiras" aqui em Viana a 5 euros, quando montei o primeiro lago.

Mas agora prefiro comprar carpas maiores de boas linhagens e com a coloração de adultas praticamente definida e não ter surpresas com o desenvolvimento delas , ou por que ficaram mais claras ou todas castanhas... e depois ter que ficar com carpas no lago com cores que não gosto.

Neste momento estou á espera que cheguem ao meu lago mais 5 carpas de aprox 25, 30cm a 40 euros para a minha colecção :)

Vi a foto delas e não pude resistir. Já andava á muito tempo á espera de encontrar uma showa com muito preto e vermelho para ver se consigo tirar alevins com mais cor.

box1151618a30.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Cps

MM

 

essas koi sao fantasticas e nao estao caras, mas para a minha carteira 1 so ja é pesado.... ai ja depende das carteiras nao é....

 

Boas !

 

a Arca de Noe em viana de vez em quando tem algumas bem bonitas essas estao la?

Da para encomendar? assim uma bem linda?

 

Adoro pescar kois na "banheira" quando poder ponho fotos de kois que tenho que vieram diretas da "banheira!" algumas sairam uma desgraça mas outras fazem inveja a muitas compradas mais caras

 

Abraço

 

as fotos é que ja deviam estar aqui :P acho que o que falta aqui neste secçao é mesmo fotos dos bichos, vai se vendo fotos dos lagos e tal e nao sei que mas das koi e outros nepia, e as que se vem sao de longe e tal....

 

Como diz o outro..ESPETACULOO...

essas kois das fotos ou tem a foto em digital vibrance ou tem umas cores estupendas. vermelho a tender para o rosa vivo.. onde compraste? a 40€ cada?não está nada caro

 

nada caras mesmo eu diria que pelo aspecto delas e tudo sao quase a borla... quando eu vejo aqui em lojas koi's de 30cm que em nada tem a haver com estas a 80 e 90 euros.....

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

ja que tamos numa de fotos aqui ficao algumas das meninas que a koipt tem aqui na minha zona disponivel que me mandaram as fotos, nao fikei ainda com nenhuma delas, neste momentos só tenho duas carpas e um cometa

preço destas meninas é de 50€ e dizem que sao de classeA, emfim isso classe A ou B da tema de conversa mas nao é motivo agora, so mesmo para verem as fotos

 

 

showa_japan_15_cm.jpg

KOHAKU_classe_A_.jpg

KOHAKU_japan_15cmJPG.jpg

KOI_classe_A_.jpg

showa_A_35cm.jpg

Showa_classe_A_20cm.jpg

showa_classeA_35cm.jpg

Showa_JAPAN.jpg

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

parecem fraqinhas!

 

Qual tamanho delas?

 

Essas classes A dao vontade de rir!

 

se isso e classe A nem quero ver as outras

 

A classe A do koipark e a minha classe D

ja viste bem a ultima? toda deformada o bicho so tem cabeça!...... barbatana rasgada..... etc ....etc....

Editado por David Sr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

david

 

 

se benvindo ao forum ! ja to disse pexoalmente

 

tens aqui no forum muita materia para estudar e aprender, mas depois tambem se veem barbaridades destas

tens toda a razao! verdadeiramente ali nao tem classe A

e so puxar a cima e ver as kois do mario martins!

se isto e classe A as minhas sao classe Hiper Super Mega AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

 

 

Os logistas podiam continuar a vender estas kois mas por favor nao lhe chamem Classe A!!

 

Abraço

Editado por kohako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais