edinhorock Publicado Julho 8, 2010 Publicado Julho 8, 2010 '' Ola Auguem Sabe midizer qual foi O Motivo da coliza morreu ? qual doença ? Citar
crush Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Para ajudar, tens que dar alguns dados: setup do aquário (medidas, quais os aparelhos que utilizas), há quanto tempo está montado, como são feitas as TPAs (método e periocidade), quais os parâmetros da água (amónia, nitritos, nitratos e pH), como estava o comportamento do peixe antes de morrer? A colisa parece-me um bocado gorda. Podes confirmar? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
edinhorock Publicado: Julho 12, 2010 Autor Publicado: Julho 12, 2010 Para ajudar, tens que dar alguns dados: setup do aquário (medidas, quais os aparelhos que utilizas), há quanto tempo está montado, como são feitas as TPAs (método e periocidade), quais os parâmetros da água (amónia, nitritos, nitratos e pH), como estava o comportamento do peixe antes de morrer? A colisa parece-me um bocado gorda. Podes confirmar? Citar
edinhorock Publicado: Julho 13, 2010 Autor Publicado: Julho 13, 2010 Para ajudar, tens que dar alguns dados: setup do aquário (medidas, quais os aparelhos que utilizas), há quanto tempo está montado, como são feitas as TPAs (método e periocidade), quais os parâmetros da água (amónia, nitritos, nitratos e pH), como estava o comportamento do peixe antes de morrer? A colisa parece-me um bocado gorda. Podes confirmar? Citar
edinhorock Publicado: Julho 22, 2010 Autor Publicado: Julho 22, 2010 Para ajudar, tens que dar alguns dados: setup do aquário (medidas, quais os aparelhos que utilizas), há quanto tempo está montado, como são feitas as TPAs (método e periocidade), quais os parâmetros da água (amónia, nitritos, nitratos e pH), como estava o comportamento do peixe antes de morrer? A colisa parece-me um bocado gorda. Podes confirmar? Desculpas Pela Demora Nao Estava Conseguendo Respondee. [Aquario 100 L Filtro Atma 400 Tesposta Bydu 100W Lampada 18W Cor Rosa Perdas Plantas Peixes 3 KINGS 3 PAULISTAS 2 ACARA NEON 4 PLANETES 4 Lipa Vidro 2] Aquario 4 Anos . Agua PH 7 . COMPOTAMENTO DOS PEIXES .. SÓ QUEREM COMIDA TODO HORA . ANTES DA COLISA MORRE EU NAO ESTA NA HORA ... Citar
Recommended Posts