Ricardo08 Publicado Junho 29, 2010 Publicado Junho 29, 2010 Boas, Tenho um aquario de 100x30x40cm, mas só coloquei água até aos 30cm +ou-, deve portanto ter cerca de 90litros de água neste momento... Queria comprar um filtro, de preferencia de cascata... algum que aconselhem? Obrigado, Ricardo Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Boas Porque não vais para um filtro externo? eu tenho um aquário com as mesmas medidas que o teu e tenho um filtro EHEIM Classic 2213 volume-250L-debito 440L/Hora,e e um espetaclo tenho sempre a água limpinha,agora tu e que sab€s. Cump: A.S Citar
crush Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Uma pergunta: porque não enches o aquário até ao cimo? Perdes 30 litros de água... Quanto aos filtros, podes ver os de cascata aqui, tendo em atenção que deves comprar um que tenha um caudal entre 3 e 5 vezes o volume do aquário e que contenha o máximo de tipos de filtração... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts