Diogo Amaral Publicado Junho 15, 2010 Publicado Junho 15, 2010 Boas pessoal, Gostava de saber se essas plantas são de fácial manutenção (não precisam de substrato, co2 e isso assim...) - Limnophilia Sessiflora - Anubias Glabra Obrigado, Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
lor Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 sim nao precisam de substracto nem de CO2.sao plantas de facil manutenção Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Diogo Amaral Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 Boas, lor muito obrigado... Abraço, Diogo Amaral Citar
vale Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Boas. Sao plantas de facil manutenção, nao precisam de substracto nem de CO2. As anubias não se querem enterradas, o ideal é estarem "presas" a madeira ou pedra de maneira a se poder efectuar trocas gasosas nas raízes. Citar Plantado VS Discus
Diogo Amaral Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 Boas, A minha intenção é realmente essa: prender a um tronco... Abraço Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 por experiência própria, digo mesmo que a Sessiliflora cresce descontroladamente sem substrato fértil e CO2. tens boa luz? as anubias se não estiverem à "sombra" de outras plantas ou troncos, ganham facilmente algas green spot Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
lor Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Boas, lor muito obrigado... Abraço, Diogo Amaral de nada ja sabes se tiveres mais alguma duvida nao hesites. Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Diogo Amaral Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 Boas, então é assim, passo a explicar melhor... Em breve vou realizar uma nova montagem e em principio vou utilizar areia de sílica, um tronco e umas pedras mas quero amarrar no tronco plantas e pensei nessas duas qualidades porque são de fácil manutenção... Outra duvida que tenho é em relação a utilizar Eleocharis Parvula na areia de sílica Por isso como tinha as duvidas resolvi abrir o tópico... Obrigado Citar
Diogo Amaral Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 E ah também queria usar Valisnérias (acho que é assim o nome)...penso que são de fácil manutenção também... Citar
lor Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 sim tambem são de facil manunteção. podias dps por umas fotos! Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Diogo Amaral Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 (editado) Boas, Queria era por dessas plantas, Limnophilia Sessiflora Valisnéria Ps: se as imagens acima apresentadas por mim for de alguem aqui do fórum, desculpem-me, fui as buscar ao Google Abraço, Diogo Amaral Editado Junho 16, 2010 por Hugo R. Silva Irregularidade. HRS Citar
Diogo Amaral Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 Visto que eu irei ter essas plantas na minha nova montagem, tenciono comprar Sera Florena...aconselham? de quanto em quanto tempo devo por? Citar
Recommended Posts