limpar aqua de alevins


ecavaco

Recommended Posts

Tenho um aqua de 20cm aprox. com alevins de joias. EStou com um problema. quero limpar o fundo mas cada vez que tento aspirar com uma borracha fininha entram uma serie de alevins e é muito dificil salvar pois ficam mesmo mal. Alguem sabe como devo fazer. Estou a dar comida igual aos dos pais mas muito moido em pó mas suja muito o aqua. Aguem tem ideias para me ajudar? Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar começar por colocar menos comida, se ela fica assim tanto no fundo, é porque deves andar a dar comida a mais...

 

Não tenho ideia, porque eu utilizo essas mangueiras fininhas e nunca sugo nenhum alevim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assim eu tenho 15 alevins num cubo vodafone com 5 pedrinhas e um pedaço pequeno de uma cabomba e o resto do fundo não tem nada, tambem estava com esse problemas mas o que fis foi tirar um dos meus caracois do aqua e po-lo no cubo, assim que o larguei começou a devorar essa sujidade toda e em 3 horas tava tudo limpo, tirando as fezes do mesmo mas poucas. problema resolvido...

 

ps:o caracol é um pomacea bridgesi

 

espero ter ajudado... pois sou muito maçarico.............................. :sign_welcome:

A forma como comunicamos é tão ou mais importante como o que comunicamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.