Loja em Vila Nova de Gaia


Orien

Recommended Posts

Boa tarde

 

Ha pouco tempo fui buscar o meu aquario que esteve guardado para ai 3 anos ou mais ...

 

Limpei as pedras/areia com agua a ferver ... e a estatua que la tenho tambem foi limpa.

 

Comprei um filtro novo (BOYU SP-101B). O aquario e de agua fria (mas a temperatura do aquario estava a 25ºC + )

 

Comprei a cerca de 10 dias atraz 4 peixes . Que de Ontem para Hoje morreram todos... Penso que tenha sido ICTIO (tinham a cauda cheia de marcas brancas e hoje de manha estavam todos os peixes com a cauda desfeita :wub: e morreram )

 

 

 

Hoje vou deitar a agua e a areia do aquario fora. É um aquario de 30L se nao me engano.

 

Mas agora voltando ao titulo do topico o que eu precisava de ajuda era de uma loja que fosse de confiança onde podesse comprar, areia, produtos para a agua e futuramente os peixes.

 

Estou a pensar em transformar o aquario para agua quente.

 

Sugestões por favor =)

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Primeiro de tudo sê bem-vindo(a) ao fórum e parabéns por seres mais um neste mundo lindo que é a Aquariofilia...

 

Devias começar por ler o tópico " Inicio na Aquariofilia " porque lá tens tudo o que precisas para começar neste mundo...

 

A primeira razão que me vem a cabeça para os peixes terem falecido é que o Ciclo do Azoto ainda não estava feito, daí os teus peixes terem sofrido com isso...

 

Aconselho-te a mudar para peixes de agua quente porque os de agua fria requerem um aquário de dimensões grandes mas isso vai do gosto de cada um...

 

Agora em termos de lojas não te posso ajudar porque sou dos Açores :wub:

 

Ps: se disse alguma coisa mal, por favor alguém me corrija...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado

 

Sim em principio vai ser de agua quente...

 

Ja li o topico ... agora vou fazer como diz aqui e nao como me disseram na loja... disseram para a agua estar a circular so 24h.

 

 

 

Ninguem do Norte me diz uma boa loja para comprar o que preciso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado

 

Sim em principio vai ser de agua quente...

 

Ja li o topico ... agora vou fazer como diz aqui e nao como me disseram na loja... disseram para a agua estar a circular so 24h.

 

 

 

Ninguem do Norte me diz uma boa loja para comprar o que preciso?

 

 

Boas

 

Posso aconselhar uma "grande" loja, em termos de variedade, mas principalmente em termos de conhecimento e atendimento, que é a MANIA DOA PEIXES, em Ermesinde.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro,

tal como afirmou o nosso amigo dos Açores, tb eu te dou a sugestão de leres aqui neste fórum as opiniões, experiências e conselhos de quem tb já passou por essa situação. De qualquer modo, posso te deixar algumas referências, a meu ver credíveis, de lojas que prestam um bom serviço, quer ao nível de qualidade dos produtos, quer ao nível de apoio de informação/ajuda: Aquário Virgínia, Rua Sta Catarina tlf:222002327. Aquamundo, Rua da Torrinha, Tlm:917630930. Aquaporto (antiga biomaris) Rua das Oliveiras, tlf: 222012220.

Há mais, muito mais lojas, para mim, pela minha experiência, recomendo estas 3.

Abraço, Francisco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a ambos pelas recomendações.. eu já estive a ler os tópicos... já estou mais informado.. sobre peixes de agua quente.

 

Eu já tive alguns peixes de agua fria e nunca me aconteceu tal coisa.

 

Vou fazer agora uma lista do que preciso e vou comprar tudo de novo ( menos aquário )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.