Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, eu chamo-me Nuno e sou novo destas andanças.

Comecei mais por ter sido incentivado por um amigo que já anda nesta vida há uns anos, foi ele que me deu o aquário de 50 litros , muita documentação para me instruir e informou-me deste site.

O problema é que ele deu-me instruções para aquário de água salgada e eu optei por água doce, assim sendo fiquei "sozinho" :eusathink:

Logo por azar comecei com o pé errado, a minha namorada não deixou o aquário fazer sequer uma semana de ciclagem e espetou logo peixes e plantas lá para dentro.

Guppys e Espadas o grande problema é que já me morreram 3 peixes a agua está a 27º, já fiz teste de PH e está +-7 , a amónia -de 0.25.

Seguem algumas fotos.

Casal Guppy

DSCF0360.jpg

DSCF0357.jpg

O Espada

DSCF0349.jpg

DSCF0347.jpg

Guppy ele

DSCF0362.jpg

Publicado:

Olá e bem vindo ao fórum e a este mundo.

Encontrarás muita informação por aqui basta um pouco de paciência.

Tu próprio já respondes-te ao que se está a passar, pois o aqua não está ciclado, logo é natural que não estejam reunidas as condições para que o aqua estabilize.

Muita calma, paciência e não comprem peixes...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!