pimenta Publicado Maio 8, 2010 Publicado Maio 8, 2010 (editado) Boas Tenho um aqua de 30l tetratec, agua quente termoestato, bomba de ar, filtro interno com anubias e Vallisneria americanas. A nivel de peixes tenho 4 neos (2 limão e 2 negros, 1 betta macho, um limpa fundos, e 1 tricogaster que estou a vender ou a trocar. A minha duvida é a seguinte, este semana irei buscar uns reds mas não tenho musgo de java para que se possam esconder. Fui informado que a Lilaeopsis Brasiliensis também tem o mesmo efeitp (cobertura e proteção para os reds). Gostava de verificar se de facto é mesmo assim. abraço e obrigado Editado Maio 8, 2010 por pimenta Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
RicardoPinheiro Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 cuidado com os bettas que podem ser agressivos. em relação a planta não conheço, eles apreciam muito o musgo, mas não considero que seja urgente mete-lo no aquario
pimenta Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 Boas Sim eu sei que os bettas gostam muito de reds por isso irei optar por colocar reds com 1.5cms mais ou menos, nunca mais pequenos Obgdo Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts