Ivo Seabra Publicado Abril 26, 2010 Publicado Abril 26, 2010 De ontem para hoje durante a noite as minhas 3 mollys retraçaram todos os pés de Ceratophyllum demersum que estavam o aquário. Isto e um comportamento normal??? Cumps Is Citar
Julius Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Antes de mais, boas tardes. Que aquário tens a nível de litros? É só mollys que lá tens? Abraço Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Ivo Seabra Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 Antes de mais, boas tardes. Que aquário tens a nível de litros? É só mollys que lá tens? Abraço 120x40x50 240L 3 Mollys 3 Corys Sterbae 1 Comedor Algas Chines 12 Guppys 3 Zebras Citar
Joao_Costa Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Boas, Ceratophyllum demersum nunca tive, mas tenho vallisnerias no aqua de crescimento e tenho la neste momento 7 mollys. As sacaninhas picam tudo. Vou dar com as pontas das vasllinerias presas no filtro. São bem capazes de tb serem elas a picar a Ceratophyllum demersum. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
oeN Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 por acaso tenho 4 mollys 2 machos e 2 femeas e ainda não as vi a comer nas plantas, vejo é q andam sempre famintas tudo o que é comida marcha agora plantas nunca as vi a comer, mas vou ficar atento Citar
Recommended Posts