Diogo Amaral Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 Boas, Alguem tem o Tetratest AnalySet? É que encomendei um kit desses e acho que vou precisar de ajuda... Citar
Diogo Amaral Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 Mesmo ninguém?? não acredito Citar
Zélito Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 epa eu nao tenho lol mas quando receberes isso podes sempre ir dando umas luzes ao pessoal que pode ser gostemos boa sorte com isso Citar
Diogo Amaral Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 eh eh louvado seja Deus alguém respondeu... É assim, esse produto veio numa encomenda da Aquaristic.net (já agora tou disponivel para entrar numa se alguém iniciar ) e o livro que vem dentro tá em alemão e disso eu não pesco nada...por isso tou a procura de alguém que tenha pa me dar umas luzes mas vou vasculhar o google a procura de algo... Abraço... Citar
Zélito Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 eh eh louvado seja Deus alguém respondeu... É assim, esse produto veio numa encomenda da Aquaristic.net (já agora tou disponivel para entrar numa se alguém iniciar ) e o livro que vem dentro tá em alemão e disso eu não pesco nada...por isso tou a procura de alguém que tenha pa me dar umas luzes mas vou vasculhar o google a procura de algo... Abraço... nao ha manuais online traduzidos?!? Citar
Diogo Amaral Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 Encontrei um mas é do Tetra Laborett nao sei se é igual mas os testes devem ser os mesmos nas 2 malas Encomendei na aquaristic para poupar uns euros mas nunca mais me lembrei dessa cena do alemao , se tivesse encomendado em Portugal era muito mais caro mas vinha em portugues lol por isso nao sei em qual das situaçoes fiquei a ganhar Abraço Citar
Zélito Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 epa se ha em portugal entao tem que haver manuais portugueses! força nisso;) Citar
Diogo Amaral Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 Em conjunto com o livro do TetraTest Laborett, eu tou a fazer um para mim assim tipo meio loja dos chinês lol depois se alguém precisar OU SE ALGUÈM TIVER que diga algo... Abraço Citar
nemocir Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 Em conjunto com o livro do TetraTest Laborett, eu tou a fazer um para mim assim tipo meio loja dos chinês lol depois se alguém precisar OU SE ALGUÈM TIVER que diga algo... Abraço Boas, uma pegunta estupida, porque não tentas pedir por email se te enviam um manual em portugues em pdf? No site está um em ingles , não me parece ser o completo, quando pedires o manual manda o numero de serie da tua mala para eles perceberem que es cliente serio. Instruções ingles Citar
Recommended Posts