Recommended Posts

Publicado

Boas,

Alguem tem o Tetratest AnalySet?

É que encomendei um kit desses e acho que vou precisar de ajuda...

• 4 semanas depois...
Publicado:

epa eu nao tenho lol

mas quando receberes isso podes sempre ir dando umas luzes ao pessoal que pode ser gostemos :busted_red:

boa sorte com isso

Publicado:

eh eh louvado seja Deus alguém respondeu... :priere:

É assim, esse produto veio numa encomenda da Aquaristic.net (já agora tou disponivel para entrar numa se alguém iniciar bigsmile ) e o livro que vem dentro tá em alemão e disso eu não pesco nada...por isso tou a procura de alguém que tenha pa me dar umas luzes mas vou vasculhar o google a procura de algo... :)

Abraço...

Publicado:
eh eh louvado seja Deus alguém respondeu... bigsmile

É assim, esse produto veio numa encomenda da Aquaristic.net (já agora tou disponivel para entrar numa se alguém iniciar bigsmile ) e o livro que vem dentro tá em alemão e disso eu não pesco nada...por isso tou a procura de alguém que tenha pa me dar umas luzes mas vou vasculhar o google a procura de algo... :)

Abraço...

nao ha manuais online traduzidos?!? :priere:

Publicado:

Encontrei um mas é do Tetra Laborett nao sei se é igual mas os testes devem ser os mesmos nas 2 malas

Encomendei na aquaristic para poupar uns euros mas nunca mais me lembrei dessa cena do alemao :priere: , se tivesse encomendado em Portugal era muito mais caro mas vinha em portugues lol por isso nao sei em qual das situaçoes fiquei a ganhar :)

Abraço

Publicado:

Em conjunto com o livro do TetraTest Laborett, eu tou a fazer um para mim assim tipo meio loja dos chinês lol depois se alguém precisar OU SE ALGUÈM TIVER que diga algo...

Abraço

Publicado:
Em conjunto com o livro do TetraTest Laborett, eu tou a fazer um para mim assim tipo meio loja dos chinês lol depois se alguém precisar OU SE ALGUÈM TIVER que diga algo...

Abraço

Boas, uma pegunta estupida, porque não tentas pedir por email se te enviam um manual em portugues em pdf?

No site está um em ingles , não me parece ser o completo, quando pedires o manual manda o numero de serie da tua mala para eles perceberem que es cliente serio.

Instruções ingles

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!