omgpt Publicado Abril 17, 2010 Publicado Abril 17, 2010 Boa noite, Estando a iniciar-me na aquarofilia, adquiri um aquario de 60L (fertilizante, areão, tronco, pedras e ainda poucas plantas) que se encontra a ciclar. A água foi tratada com Tropical Esklarin, Sera Nivritec e foi adicionado 1 ou 2 flocos de comida diariamente. Assim, gostaria de obter algum feedback em relação aos resultados dos testes realizados após a 1ª semana ainda sem TPA. NO3 - 0 NO2 - 0,5 GH - 75 KH - 40 pH - 6,8 / 7,2 No tronco, que se encontra ainda a afundar, apareceram uns "fios" brancos ... alguém me poderá dizer do que se trata e o que fazer ? Obrigado ... Citar
mrross Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Boas Antes de mais bem vindo a bordo ! Isso da "nuvem" branca á volta do tronco é normal....não te preocupes que daqui a uns dias desaparece. Em todo o caso concerteza que já virá aqui pessoal mais experiente dar a sua opinião....a minha vale o que vale pois tambem sou novato Cumprimentos Citar BlackStone Lake
Ugenio17 Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 (editado) sobre o ph que é o unico nivel que eu realmente entendo alguma coisa, está satisfatorio você tem que manter neste nivel, agora algumas especies gostam da agua um pouco mais acida, você tem que considerar quais peixes você ira por no aquario. vc tem feito quantas trocas de agua? Editado Abril 18, 2010 por Ugenio17 Citar
Recommended Posts