Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho 2 Gold Fish num aquario de 30l..

A um deles rabo começou a desfiar, esta toda aberta.. O que posso fazer para ele melhorar?! Ele estava bem, à uns dias começou a ficar assim.. Tem tratamento?!

Cumps

Publicado: (editado)

Bem...responde a estás perguntas por favor

Tens filtro?

Mudas que quantidade de agua de quanto em quanto tempo?

Sabes como estão a amonia ou nitritos ?

Mas mesmo que não respondas ficas ja a saber o que isso é, trata-se de uma infeção bacteriologica e em 99% dos casos é má qualidade da agua.

Tens de mudar a agua sem esquecer de colocar o condicionador e usar um tratamento como o ESHA 2000

Cumprimentos

Editado por Visitante
Publicado:
Bem...responde a estás perguntas por favor

Tens filtro?

Mudas que quantidade de agua de quanto em quanto tempo?

Sabes como estão a amonia ou nitritos ?

Mas mesmo que não respondas ficas ja a saber o que isso é, trata-se de uma infeção bacteriologica e em 99% dos casos é má qualidade da agua.

Tens de mudar a agua sem esquecer de colocar o condicionador e usar um tratamento como o ESHA 2000

Cumprimentos

Sim tenho filtro enterno..

Lavo o filtro duas vezes por semana..

O aquário é de 30l 35l estou a mudar 10 a 12l de água todas as semanas.. Tenho termostato.. temperatura da água 25º

Não sei como está a amonia ou os nitritos.. Como posso saber isso?!

Utilizo Sera aquatan sempre que mudo a água.. 1 gota por litro de água +/-

cumps

Publicado: (editado)

O filtro fica completamente entupido para o teres de lavar 2 x por semana ? É isso?

De resto troca metade da agua todas as semanas e usa o esha 2000 ou em alternativa podes colocar duas colheres de sopa com sal dentro do aquario.

Em vez de gastares dinheiro com testes usavas antes para comprares um aquario de 80 Litros para os teus peixes.

Dá pouca comida aos teus peixes.

Não consegues colocar uma foto para ver se não ha mais nenhum problema?

Editado por Visitante