Pó na superfície da água, Help


BUGATTI

Recommended Posts

Ajuda urgente!!!!

Hoje estive a fazer uns buracos no tecto falso da minha sala e agora reparei que tenho uma camada de pó na parte de cima da água no aquario, aquiloe flutua e não sei como tirar??? é um pó fininho

Já tentei por uma garrafa vazia para a agua com pó entrar mas não está a resultar??

Ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda urgente!!!!

Hoje estive a fazer uns buracos no tecto falso da minha sala e agora reparei que tenho uma camada de pó na parte de cima da água no aquario, aquiloe flutua e não sei como tirar??? é um pó fininho

Já tentei por uma garrafa vazia para a agua com pó entrar mas não está a resultar??

Ajuda :)

 

Já tentas-te com a rede (de malha fina)?

 

É uma hipótese...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranja uma mangueira e aspira...Em princípio funciona...Fazes é uma TPA também, mas pronto, do mal o menos.

 

Esperemos é que os peixes não comam isso enganados...E que não seja tóxico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranja uma mangueira e aspira...Em princípio funciona...Fazes é uma TPA também, mas pronto, do mal o menos.

 

Esperemos é que os peixes não comam isso enganados...E que não seja tóxico...

 

O problema é esse, pois penso que o material dos tectos falsos seja toxico (depende de tecto falso para tecto falço)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais ideias com o U sugerido não estou a ter sucesso :bs_quesexclaim: basta apanhar ar e é o fim :D

Mais ideias do pessoal do forum, obrigado :D

 

Não consegues apanhar com algum objecto como por exemplo uma "faca" (colocas o objecto ou a faca na horizontal e vais fazendo movimentos suaves e superficiais, apanhando só o pó e quase nada a agua)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom, não sei se será uma boa ideia ou não, mas tenta com as mãos, (ou a soprar ou a movimentar a agua) aglomerar todo o pó, depois com uma espécie de tijela, submerges um pouco debaixo do aquario e voltas a emergir debaixo do po para tentar levar o pó na tijela

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda urgente!!!!

Hoje estive a fazer uns buracos no tecto falso da minha sala e agora reparei que tenho uma camada de pó na parte de cima da água no aquario, aquiloe flutua e não sei como tirar??? é um pó fininho

Já tentei por uma garrafa vazia para a agua com pó entrar mas não está a resultar??

Ajuda :D

 

Boas Noites

Tenta com papel absorvente de cozinha,ou jornal,normalmente dá

espero ter ajudado. Á.S ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.