rsantos4 Publicado Abril 13, 2010 Publicado Abril 13, 2010 (editado) Olá a todos. Gostava de ter a vossa ajuda para tentar curar a minha plati femea, já a tenho á 4 meses e n quero pensar no que vai acontecer se não a curar. Começou ontem com um comportamento estranho, faz grandes arranques e paragens sem motivo aparente, tem a respiração acelerada e não liga muito á comida. É o unico peixe com sintomas, tenho feito tpa semanal de aprox 20%. A agua quase de certeza q está boa pq os meus red cherry não se queixam. Estou desconfiado de parasitas, alguem sabe o que possa ser? Que tratamento dar? Tenho sera backtopur e costapur em casa mas os sintomas não coincidem e portanto não usei. Não posso usar sal no aqua pq tenho 2 corydoras e tb n sei se as plantas e o camaroes toleram. Editado Abril 13, 2010 por rsantos4
fjcb Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 epa sinceramente achei piada...e não consigo encontrar nada para justificar tal facto... tu não achas piada talvez mas acho que isso não é nada...no entanto dá noticias... penso que não seja nenhuma doença F1... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
rsantos4 Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 Parece que o problema era stress causado por um macho que a ama muito Deixei o aquario às escuras por um dia para que ela pudesse ter descanso e introduzi mais uma femea plati. Problema resolvido! ...mas o macho ainda tem preferencia pela mesma femea, nao liga muito à teen mickey que introduzi lol.
Recommended Posts