Rocha Duarte Publicado Abril 3, 2010 Publicado Abril 3, 2010 (editado) ola malta. Tenho um telescopico adulto e ele engoliu uma coridora, a qual a tive de tirar da boca pois ela estava em sistema defensivo e deve de lhe ter ferido a boca. Agora o meu telescopico esta com umas manchas brancas na guelra. Alguem sabe o que posso fazer para o ajudar? obrigado desde ja! Editado Abril 3, 2010 por Rocha Duarte
Jaque Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 (editado) ola malta. Tenho um telescopico adulto e ele engoliu uma coridora, a qual a tive de tirar da boca pois ela estava em sistema defensivo e deve de lhe ter ferido a boca. Agora o meu telescopico esta com umas manchas brancas na guelra. Alguem sabe o que posso fazer para o ajudar?obrigado desde ja! Boas Como vai o telescópio? Desculpe mas não tinha visto ainda este post. Se é que ainda adianta coloque antibiótico na água. Pergunte aos mais entendidos qual. Cumps. Jaque Editado Abril 13, 2010 por Jaque
Rocha Duarte Publicado: Abril 14, 2010 Autor Publicado: Abril 14, 2010 Muito obrigada pela atencao. Já me consegui resolver. E por agora o telescopio esta fixe.
Recommended Posts