Onde compram os vossos aquas


Nautilex

Recommended Posts

Boas,

sou novo nestas andanças,

recentemente adquiri um aqua de 80 litros num hiper,

aquilo na caixa até tinha bom aspecto e baratinho, mas quando abri a caixa vi logo que a qualidade era porporcional ao preço

vidro que não era vidro e calhas de plastico mas como já tinha resolvi avançar com a montagem, realizei todas as acções indicadas antes de proceder à montagem, 4 dias

cheio de àgua em cima do cartão tudo OK então lá coloquei o substrato algumas rochas plantas bem acente num esferovite bem à medida do fundo, enfim toda a informação que obti

segui à risca.

Conclusão fiquei bastante satisteito com o resultado só que ao terceiro dia o desastre, armário e chão cheio de água, á vontade ai uns dois litros a fuga parece ser numa esquina. Amanhâ vou já devolver, só que agora tenho de adquirir um e não conheço nenhuma loja onde possa esconlher.

Se me poderem indicar alguma na zona de Oeiras/Cascais que tenha varios modelos em esposição fico agradecido.

Abraço e desculpem o testamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Podes sempre optar por mandar fazer na medida que quizeres...

Sem os tais plasticos e tal.. :D

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê nos patrocinadores, acho que existem pelo menos duas lojas de aquariofilia nessa zona.

Que grande azar... exige o teu dinheiro de volta.

A opção de mandares fazer um aqua poderá ser barata se tiveres hipoteses de o ir buscar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei fazer o meu na Aquavitro e fui buscá-lo. Podes pedir um orçamento, mas irás estar algum tempo à espera como é natural... Porque não considerares comprar um aquario de vidro numa loja de animais/aquariofilia. Comprei o meu aqua de 60 litros num hipermercado à cerca de 7 anos e ainda o tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em oeiras tens carcavelos logo ao lado da estacao de carcavelos tens a avipeixe com aquarios muito baratos mas a qualidade nem sempre e a melhor tens que velos bem.

 

tens tambem a naturline qualidade exlente so que os precos...

 

tens a loja do gui em sao domingos de rana

 

tens uma boa loja em oeiras perto do mecdonald de santo amaro de oeiras.

 

e sempre podes mandar fazer o teu aquario na aquavitro, scalare etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

O teu azar com o aqua pode acontecer com um aqua ... um carro ... etc

O mesmo não quer dizer que seja tudo o mesmo e aconteça sempre.

 

Ha pessoas que optam por mandar fazer aquas para terem mais segurança aumentando a espessura do vidro e etc´s extras mais.

É sempre uma segurança tua.

 

Eu, o meu de 60 lts comprei a um utilizador daqui do forum.

Estou mto satisfeito e alem do aqua ainda tive direito a mais umas coisitas no pacote que me deram mto jeito e poupei assim mais uns €€€€.

 

Pensa nisso :)

 

Abraço

 

João

Editado por Joao_Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o meu de 54L no feira-nova. Esta a trabalhar a mais de um ano sem problemas.

O de 240L mandei fazer na aquarist, mas apenas por uma questao de preços...

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estava a pensar num aquário tipo entre os 250 e 300 litros...

 

Pois tenho uma boa sala, e queria que se destacasse...

 

Sabem mais ao menos quanto ronda um aquário desses?

 

Hoje tive numa loja e por um aquário de 180 litros + filro + termostato + móvel custava 390 euros....

 

Não achei caro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os kits vem sub-dimensionados.

Mais cedo ou mais tarde var trocar o filtro e o termoestato.

Se tiveres hipotese, planeia bem o equipamento e aquire ja com uma prespectiva de futuro.

No total fica mais caro que so kit, mas fica mais barato que o kit+novo_filtro_porque_o_do_kit_é_insuficiente+novo_termoestato_poque_o_do_kit_é

_insuficiente.

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens jeito para a bricolage?

Podes fazer ou mandar fazer o movel...

Manda fazer o aqua, compra o material um-a-um. Pede orçamentos e compara preços, pois 300 litros...sái puxadote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu tenho jeito, adoro trabalhar em madeira...

 

Já pensei nisso, alias, já pensei ate em fazer um aqua mas como nunca fiz nenhum, nao tenho ideia como comecar nem o que fazer...

 

Aceita-se dicas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

grato pelas respostas, vou dar uma volta pelas lojas mencionadas a ver se encontro alguma coisa.

Quanto ao aqua com a fuga de agua ao que parece adquiri um kit incompleto parece que falta lá uma planta de plástico e um papel de maneira que não me querem devolver

o dinheiro, já enviei um email à linha cliente se não der em nada vou remeter o caso à DECO.

Abraço e mais uma vez obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter comprado num hipermercado. Eu já dei conta que muitas pessoas vão lá e roubam partes dos kits. Diz que não queres trocar o resto, apenas queres o aquário novo. O resto não precisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.