salgo Publicado Março 21, 2010 Publicado Março 21, 2010 boas... meus amigos tenho andado com ph do meu aquario dentro do 7.6,já fui á loja falar no problema ele deu-me um produto só que quando cheguei a casa li as instruçoes e ele serve para levantar e nao baixar,alguem mais experiente sabe-me dizer o que fazer eu agradeço muito se me puderem ajudar obrigado. cumps..... Citar
salgo Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 compras-te em que loja? boas... como sou dos AÇORES,de SÃO MIGUEL comprei numa loja chamada utilvet é uma loja mesmo de animais,não sei se existe no continente com o mesmo nome... cumps... Citar
betarato Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 A que valor de pH tem estado a água do aquário? e a da TPA? Verifica se tens alguma condicionante no aquário que te esteja a provocar essa alteração no pH, pedras, areia ou areião. Faz um TPA para repor níveis. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts