salgo Publicado Março 19, 2010 Publicado Março 19, 2010 boas... como sou pouco experiente, agora é que estou a principiar nesta aventura,alguém me pode ajudar em preencher o meu aquário de habitantes é assim o aquário tem pouco mais de 100L de agua,tem plantas naturais e tem 2limpa fundos,2limpa vidros,1tubarao de barbatanas e cauda vermelho, alguns tetras de varias qualidades, no total de 14 peixes alguém me pode dizer quais sao outras raças que se dão com estes e qual é o limite para este aquário e em principio amanha vou trazer 3peixes espadas obrigado Citar
AquaBoy78 Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 boas...como sou pouco experiente, agora é que estou a principiar nesta aventura,alguém me pode ajudar em preencher o meu aquário de habitantes é assim o aquário tem pouco mais de 100L de agua,tem plantas naturais e tem 2limpa fundos,2limpa vidros,1tubarao de barbatanas e cauda vermelho, alguns tetras de varias qualidades, no total de 14 peixes alguém me pode dizer quais sao outras raças que se dão com estes e qual é o limite para este aquário e em principio amanha vou trazer 3peixes espadas obrigado boas amigo benvindo! penso que se mantiveres assim as escolhas para o teu comunitario não tens problemas! atenção aos ciclideos pois precisam de mais abrigos e são muito territoriais! de resto é normal haver assim umas picardias mas tudo bem podes optar por especies mais para comunitario, o tubarão bi-color é que parece não gostar muito de outros machos tubarão tambem! não vas na conversa de lojistas que só queiram vender pois para esses o negocio em primeiro lugar (alguns!) e tenta falar com mais malta! tens muitas opções! abraços e boa sorte Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 boas ja que tas lançado nos tetras nao vás para os espadas, e a minha opinião. cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts