Ajuda para o meu 1º Aquário após 20 anos


LMLM1975

Recommended Posts

Boa tarde

 

Após 20 anos de intervalo vou voltar ao mundo dos aquários

Como estou completamente desactualizado gostaria de saber a vossa opinião sobre este kit.

 

Vai ser um aquário simples, sem plantas e com uma dúzia de peixes (guppys, neons,etc)

 

obrigado pela vossa atenção

 

"Tetra AquaArt Aquarium Complete Set Discover Line 60 L

O aquário Tetra AquaArt® - para o fascínio do mundo subaquático. A linha Tetra AquaArt oferece um design moderno, combinado com equipamento inovador e de fácil manutenção.

•Os filtros EasyCrystal® são extremamente fáceis de limpar. Substitua o cartucho filtrante de 4 em 4 semanas. Não é necessário lavar o material filtrante. Acabaram-se as mãos molhadas!

•o filtro pode ser instalado em qualquer zona do aquário

•As aberturas largas facilitam a alimentação dos peixes, bem como o acesso ao equipamento

•Operação segura, graças à excelente mão-de-obra e ao equipamento de alta qualidade.

•IF Product Design Award 2006

•Testado segundo as normasTÜV/GS, DIN 32622, Certificado pela CE.

•3 anos de garantia para as juntas coladas e para a tampa

•Tampa rígida com lâmpada fluorescente de 15W, de vida útil longa,

•Aquário de vidro de grande qualidade 57 x 35 x 30 cm), 60 litros de capacidade

•Vidro float com 5 mm de espessura, sem distorção, com arestas trabalhadas e polidas.

•Aquecedor de precisão Tetratec® HT 50

•Filtro Tetratec® EasyCrystal® inovador com dois cartuchos filtrantes sobressalentes para uma água cristalina e saudável durante mais tempo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, o aqua em si tem qualidade, e pequeno mas pra aquilo que queres chega

a luz nao e nada de especial mas tambem nao vais ter plantas. se quiseres, para teres plantas simples deve chegar

o filtro, assim nao te sei dizer nada... nao sei ao certo qual é e muito menos qual a sua litragem. certefica te que o filtro tem pelo menos 3 a 5x a litragem do aqua, ou seja ve se o filtro tem um debito de pelo menos 180l/h.

 

resumindo

tendo em conta que e um kit completo da tetra, o material nao deve ser excelente mas com certeza sera suficiente para o funcionamento da aqua em si.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, o aqua em si tem qualidade, e pequeno mas pra aquilo que queres chega

a luz nao e nada de especial mas tambem nao vais ter plantas. se quiseres, para teres plantas simples deve chegar

o filtro, assim nao te sei dizer nada... nao sei ao certo qual é e muito menos qual a sua litragem. certefica te que o filtro tem pelo menos 3 a 5x a litragem do aqua, ou seja ve se o filtro tem um debito de pelo menos 180l/h.

 

resumindo

tendo em conta que e um kit completo da tetra, o material nao deve ser excelente mas com certeza sera suficiente para o funcionamento da aqua em si.

cumps

 

Muito obrigado,

 

Vou-me informar melhor sobre a litragem do filtro.

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.