tribalpsy Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 Comprei um "casal" de ramirezis mas o sr da loja avisou me logo que não era com grande certeza pois eles ainda eram novos, já cresceram um pouco mais entretanto, mas não estou muito convencido que seja mesmo um casal penso que não sejam 2 machos pois até se dão bem, andam sempre juntos e tudo. Juntos 1 2 peço desculpa pelas fotos, eu tentei melhores mas eles fartaram se de mim e foram para o seu canto:p Citar
Crouch Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 boas... peço desculpa por utilizar este topico mas tenho a mesma duvida ou seja quase a mesma... como se ve o sexo dos ramirezi? obrigado cumps Citar
ojpramires Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Boas! amin parece-me,que o macho seija o da direita na foto nº1 porque o treceiro espinho da barbatana dorsal é mais alto,mas não te dou a certesa os etendidos que se cheguem á frente Citar
Recommended Posts