nd4spd25 Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 Boa tarde. Quero mudar a comunidade do meu aquário, quero aproveitar agora porque tenho poucos peixes. Aquilo teve uma altura que era uma mixordia de espécies que já chateava. E a ideia é ter peixes no fundo, a meio e mais à superficie. De preferença peixes coloridos, então pensei em manter as coridoras a andar no fundo, pôr neons para andarem mais a meia água e guppys espadas e mollys para meia àgua e superficie. Não quero misturar muitas espécies mas quero o aquário preenchido e colorido. Têm outro tipo de ideia? O aquário é um 80x30x40 com plantas troncos e pedras Obrigado Citar
Miuena Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 eu acho um óptima ideia... no meu aquário só tenho corydoras e neons acho que os guppys espadas e mollys são uma boa opção para meia água e superfície... são super coloridos e reproduzem-se que nem loucos Citar
lgass Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 eu acho um óptima ideia... no meu aquário só tenho corydoras e neons acho que os guppys espadas e mollys são uma boa opção para meia água e superfície... são super coloridos e reproduzem-se que nem loucos os ph's nao sao bem compativeis assim Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts