DeadmanKiller Publicado Março 16, 2010 Publicado Março 16, 2010 (editado) Boa noite, tenho um discu snakeskin com cerca de 2,5 cm, já o tenho à umas 3 semanas e meia. Ele quando chegou, ambientou-se rapidamente e era quase sempre dos peixes que comia mais, mas desde à 4 dias atrás, que ele não tem comido nada, anda normalmente pelo aquário, mas nunca come. A comida passa-lhe à frente da boca e nem se faz a ela. Também ultimamente ele tem andado a morder as carapaças das ampularias, quando as vê, fica todo entertido a morde-las. Gostava de saber se o meu discu tem alguma coisa, ou se as ampulárias têm algum alimento nas carapaças, e por se alimentar delas não come as outras comidas. Cumprimentos e espero pela vossa ajuda Editado Março 16, 2010 por DeadmanKiller
João Ferreira Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 desculpa a pergunta mas onde adquiriste esse discu desse tamanho? Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
DeadmanKiller Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 (editado) desculpa a pergunta mas onde adquiriste esse discu desse tamanho? Foi num leilão aqui no fórum. Editado Março 17, 2010 por DeadmanKiller
Recommended Posts