Equipamento por Encomenda


Darker_JR

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

A dúvida é simples... Eu tenho um aquário de 22L com 4 guppies lá para dentro (3 fêmeas e 1 macho). Apesar de ter algo que me sirva de móvel para lá o colocar gostava de saber se conhecem algum sítio onde se possa mandar fazer um móvel por encomenda e que fique em conta em Lisboa ou então que tenha portes de transporte em conta.

 

Já agora estava a pensar também em daqui a uns tempos aumentar o número de aquários e comprar um com +-100L. Gostava que me aconselhassem também uma boa loja onde posso mandar fazê-lo e que saia mais em conta que mandar vir por daqui por ex.: www.pet4you.com

 

Cumps

 

João Rebelo

João Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sou dos Açores mas o pessoal daqui do fórum fala de uma loja que, pelo que dizem, é muito boa e tem preços muitos bons que é a Scalare....procura no Google e aparece...

 

Quanto à pet4you.net, não tenho razão de queixa porque é de lá que vem os meus produtos e são muito bons com preços acessíveis...

 

Sei que não ajudei muito mas o que conta é a intenção...

 

Cumps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao forum.

 

Porque não visitares uma estância de madeira e pedires um orçamento?

 

O aqua que queres são tem um peso significativo, dai que o móvel tem de ser algo em condições e não feito por algum "sapateiro" (com o devido respeito).

 

Os armários para aquariofilia são pela sua especificidade caros.

Depende da carteira do cliente assim como o gosto e dimensão.

 

Procura pelos patrocinadores do forum, pergunta pede orçamentos (a quem te possa garantir que te fassa algo em condições).

 

Porque não dares uma vista de olhos nas fotos dos aquas do pessoal, por vezes pode-se ver um armário parecido ao que podes arranjar.

 

Não consegues fazer um? Existem alguns DIY por este forum sobre construção de armários/moveis.

 

Boas escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.