maizum


jsramalho

Recommended Posts

Boas!

venho dar a conhecer uma nova montagem feita esta semana,apesar das fotos não serem as melhores(os srs da fuji já têm a minha maquina há três semanas...),mas como sei que o pessoal gosta é disto cá vai:

 

AQUARIO:100*30*40

FILTRO:Einhem 2213

TERMOSTATO:150W

 

HARDSCAPE:

xisto

troncos red moor wood

areia de silica

 

SUBSTRATO:

um da jbl que não sei o nome

akadama

 

ILUMINAÇÂO:

calha aquapor 2X 36W(enquanto não chega a outra...)

 

FLORA:

bacopa

musgo de java

sagitarias

(P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b](ainda pequenas)

 

FAUNA:

guppys(nº indeterminado)

3 corys

1 cae

1 ancistrus

 

 

Fotos:DSCF1587.jpg

DSCF1588.jpg

DSCF1590.jpg

DSCF1591.jpg

as sagitarias já a desemvolverem

DSCF1592.jpg

de um lado

DSCF1594.jpg

DSCF1595.jpg

 

 

 

venham essas criticas construtivas....

Editado por jsramalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Parabens pelo excelente aquario, gosto bastante dessas duas "ilhas", uma a cada canto, deixando o espaço aberto no meio conseguiste dar o efeito de profundidade. Quando as troncos,são lindos, inclusive ja mandei vir uns para mim tambem atraves da CrystalRed, pois na zona onde moro nenhuma loja os possui á venda.

 

Continuaçao de um bom trabalho e espero ver novas fotos.

 

Cump

Editado por Andre_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Parabens pelo excelente aquario, gosto bastante dessas duas "ilhas", uma a cada canto, deixando o espaço aberto no meio conseguiste dar o efeito de profundidade. Quando as troncos,são lindos, inclusive ja mandei vir uns para mim tambem atraves da CrystalRed, pois na zona onde moro nenhuma loja os possui á venda.

 

Continuaçao de um bom trabalho e espero ver novas fotos.

 

Cump

obrigado!

como disse ,quando os srs da fujji se dignarem a arranjarem a maquina virão fotos melhores.

agora é deixar o matagal crescer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

manda aí umas fotos valentes!!!! :P

 

pa ver como anda isso!!!

 

o aquario parece tar lindo...só falta mostrares ao pessoal... ;)

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver, só falta mesmo é uma foto geral, que a única que aqui está é de lado. Tenta tirar uma frontal para conseguirmos visualizar bem as duas ilhas no seu todo.

 

De resto 5*****, gosto bastante

Editado por Nuno Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um lcd para os peixinhos banana rock

:roflroll2: . O aquário está muito bonito, só um pequeno reparo o musgo está muito grande penso que podes podar e amarrar a outros galhos desses bonitos troncos, e só uma ideia bigsmile .

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

banana rock . O aquário está muito bonito, só um pequeno reparo o musgo está muito grande penso que podes podar e amarrar a outros galhos desses bonitos troncos, e só uma ideia :roflroll2: .

 

cumprimentos

boas!obrigado pelos comentarios(a todos).

este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco.

de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!obrigado pelos comentarios(a todos).

este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco.

de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9

 

A malta ta aqui para ajudar :roflroll2: .

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!obrigado pelos comentarios(a todos).

este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco.

de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9

 

 

LoL

Não te preocupes por aqui a gestão do tempo ($$$$) para o futuro aqua também tem que ser suavemente senão a mulher corre comigo.

 

Parabéns pelo aqua...está bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL

Não te preocupes por aqui a gestão do tempo ($$$$) para o futuro aqua também tem que ser suavemente senão a mulher corre comigo.

 

Parabéns pelo aqua...está bonito.

boas!o que me mete mais impressão é que primeiro as mulheres refilam mas depois dizem para deixar estar, que fica giro e tal....

vá-se lá perceber!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!o que me mete mais impressão é que primeiro as mulheres refilam mas depois dizem para deixar estar, que fica giro e tal....

vá-se lá perceber!!!!!!!

 

 

isso é normal...o que custa é começar...elas falam falam mas levam as amigas lá a casa pa ver... :confused4: oh "ramalho" leva a às compras que isso passa logo...

 

bem agora o aqua:

 

ta bonito sim senhor...

 

eu pessoalmente gostava de ver aí um matagal desse lado esquerdo :bad-words: para os alevins que vão chegar mais em breve de certeza...

se não for essa a ideia talvez umas cryptos no meio do tronco só...acho o muito vazio...

 

de resto é deixar essas sagitarias espalharem que vai ficar mais bonito ainda :whocares:

 

e umas fotos desse ancistrus...é que ainda não o vi :)

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é normal...o que custa é começar...elas falam falam mas levam as amigas lá a casa pa ver... :confused4: oh "ramalho" leva a às compras que isso passa logo...

 

bem agora o aqua:

 

ta bonito sim senhor...

 

eu pessoalmente gostava de ver aí um matagal desse lado esquerdo :bad-words: para os alevins que vão chegar mais em breve de certeza...

se não for essa a ideia talvez umas cryptos no meio do tronco só...acho o muito vazio...

 

de resto é deixar essas sagitarias espalharem que vai ficar mais bonito ainda :whocares:

 

e umas fotos desse ancistrus...é que ainda não o vi :)

´

boas!o ancitrus é este:

DSCF1097.jpg

estava na hora da paparoca que é quando ele se deixa ver um bocadinho...no resto do tempo anda a explorar os troncos ou a as grutas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também tenho desses...os meus no incio tb se escondiam...com o tempo foram-se mostrando cada vez mais...gosto muito deles...

 

como não há peixes que sejam perigos para eles provavelmente ele há-de começar a aparecer mais, até porque crescendo não se pode esconder tanto...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também tenho desses...os meus no incio tb se escondiam...com o tempo foram-se mostrando cada vez mais...gosto muito deles...

 

como não há peixes que sejam perigos para eles provavelmente ele há-de começar a aparecer mais, até porque crescendo não se pode esconder tanto...

boas!vai crecer muito?dizem que não passam dos 12-13cm....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!vai crecer muito?dizem que não passam dos 12-13cm....

 

 

sim no maximo cresce isso...

 

mas sempre é mais do que os 5 ou 6 que parece ter agora... :confused4:

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e já agora:destroi muito o layout?digo isto pporque tenho um pleco(maior claro...)que f***e tudo

 

 

não...ou pouco...os plecos é que pronto :)

 

por isso gosto de ancistrus :P não crescem tanto...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.