jsramalho Publicado Março 8, 2010 Publicado Março 8, 2010 (editado) Boas! venho dar a conhecer uma nova montagem feita esta semana,apesar das fotos não serem as melhores(os srs da fuji já têm a minha maquina há três semanas...),mas como sei que o pessoal gosta é disto cá vai: AQUARIO:100*30*40 FILTRO:Einhem 2213 TERMOSTATO:150W HARDSCAPE: xisto troncos red moor wood areia de silica SUBSTRATO: um da jbl que não sei o nome akadama ILUMINAÇÂO: calha aquapor 2X 36W(enquanto não chega a outra...) FLORA: bacopa musgo de java sagitarias (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b](ainda pequenas) FAUNA: guppys(nº indeterminado) 3 corys 1 cae 1 ancistrus Fotos: as sagitarias já a desemvolverem de um lado venham essas criticas construtivas.... Editado Março 10, 2010 por jsramalho Citar
Andre_ Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 (editado) Boas, Parabens pelo excelente aquario, gosto bastante dessas duas "ilhas", uma a cada canto, deixando o espaço aberto no meio conseguiste dar o efeito de profundidade. Quando as troncos,são lindos, inclusive ja mandei vir uns para mim tambem atraves da CrystalRed, pois na zona onde moro nenhuma loja os possui á venda. Continuaçao de um bom trabalho e espero ver novas fotos. Cump Editado Março 8, 2010 por Andre_ Citar
jsramalho Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Boas, Parabens pelo excelente aquario, gosto bastante dessas duas "ilhas", uma a cada canto, deixando o espaço aberto no meio conseguiste dar o efeito de profundidade. Quando as troncos,são lindos, inclusive ja mandei vir uns para mim tambem atraves da CrystalRed, pois na zona onde moro nenhuma loja os possui á venda. Continuaçao de um bom trabalho e espero ver novas fotos. Cump obrigado! como disse ,quando os srs da fujji se dignarem a arranjarem a maquina virão fotos melhores. agora é deixar o matagal crescer... Citar
jsramalho Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 boas!sei que a qualidade das fotos não é a melhor,mas uns comentários a dizer bem ou mal,sempre ficam bem.... Citar
João Azevedo Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Eu gosto bastante , fico á espera das fotos á home Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
fjcb Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 manda aí umas fotos valentes!!!! pa ver como anda isso!!! o aquario parece tar lindo...só falta mostrares ao pessoal... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
jsramalho Publicado: Março 9, 2010 Autor Publicado: Março 9, 2010 manda aí umas fotos valentes!!!! pa ver como anda isso!!! o aquario parece tar lindo...só falta mostrares ao pessoal... Boas1obrigado pela resposta...sempre dá outro animo!Espero ainda meter fotos esta semana Citar
jsramalho Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 boas!umas fotos com mais qualidade na 1ª pagina... Citar
Nuno Ferreira Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 (editado) Gostei de ver, só falta mesmo é uma foto geral, que a única que aqui está é de lado. Tenta tirar uma frontal para conseguirmos visualizar bem as duas ilhas no seu todo. De resto 5*****, gosto bastante Editado Março 10, 2010 por Nuno Ferreira Citar
jsramalho Publicado: Março 11, 2010 Autor Publicado: Março 11, 2010 Gostei de ver, só falta mesmo é uma foto geral, que a única que aqui está é de lado. Tenta tirar uma frontal para conseguirmos visualizar bem as duas ilhas no seu todo. De resto 5*****, gosto bastante aqui vai o pedido... Citar
Nuno Ferreira Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 aqui vai o pedido... Obrigado pela foto. Assim temos a percepção inteira da beleza do aquário Agora é ter paciência e deixar crescer as plantas Citar
João Azevedo Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 Agora sim, já tem umas fotos como o aqua merece Ta muito porreiro, tenta manter a areia limpa O aqua até tv tem , na brinca Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
jsramalho Publicado: Março 11, 2010 Autor Publicado: Março 11, 2010 Agora sim, já tem umas fotos como o aqua merece Ta muito porreiro, tenta manter a areia limpa O aqua até tv tem , na brinca Cumps é um lcd para os peixinhos Citar
xikogaitas Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 é um lcd para os peixinhos banana rock . O aquário está muito bonito, só um pequeno reparo o musgo está muito grande penso que podes podar e amarrar a outros galhos desses bonitos troncos, e só uma ideia . cumprimentos Citar
jsramalho Publicado: Março 11, 2010 Autor Publicado: Março 11, 2010 banana rock . O aquário está muito bonito, só um pequeno reparo o musgo está muito grande penso que podes podar e amarrar a outros galhos desses bonitos troncos, e só uma ideia . cumprimentos boas!obrigado pelos comentarios(a todos). este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco. de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9 Citar
xikogaitas Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 boas!obrigado pelos comentarios(a todos).este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco. de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9 A malta ta aqui para ajudar . cumprimentos Citar
João Paulo Viegas Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 boas!obrigado pelos comentarios(a todos).este fim de semana vou fazer a tpa e aproveito a dica do musgo já que quero ir tapando só mais um ou dois ramos do tronco. de qualquer maneira obrigado a todos por acharem o aqua porreiro.já tou a reunir material para um cubo(a minha mulher vai matar-me mas vou arriscar!9 LoL Não te preocupes por aqui a gestão do tempo ($$$$) para o futuro aqua também tem que ser suavemente senão a mulher corre comigo. Parabéns pelo aqua...está bonito. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
jsramalho Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 LoLNão te preocupes por aqui a gestão do tempo ($$$$) para o futuro aqua também tem que ser suavemente senão a mulher corre comigo. Parabéns pelo aqua...está bonito. boas!o que me mete mais impressão é que primeiro as mulheres refilam mas depois dizem para deixar estar, que fica giro e tal.... vá-se lá perceber!!!!!!! Citar
fjcb Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 boas!o que me mete mais impressão é que primeiro as mulheres refilam mas depois dizem para deixar estar, que fica giro e tal....vá-se lá perceber!!!!!!! isso é normal...o que custa é começar...elas falam falam mas levam as amigas lá a casa pa ver... oh "ramalho" leva a às compras que isso passa logo... bem agora o aqua: ta bonito sim senhor... eu pessoalmente gostava de ver aí um matagal desse lado esquerdo para os alevins que vão chegar mais em breve de certeza... se não for essa a ideia talvez umas cryptos no meio do tronco só...acho o muito vazio... de resto é deixar essas sagitarias espalharem que vai ficar mais bonito ainda e umas fotos desse ancistrus...é que ainda não o vi Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
jsramalho Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 isso é normal...o que custa é começar...elas falam falam mas levam as amigas lá a casa pa ver... oh "ramalho" leva a às compras que isso passa logo... bem agora o aqua: ta bonito sim senhor... eu pessoalmente gostava de ver aí um matagal desse lado esquerdo para os alevins que vão chegar mais em breve de certeza... se não for essa a ideia talvez umas cryptos no meio do tronco só...acho o muito vazio... de resto é deixar essas sagitarias espalharem que vai ficar mais bonito ainda e umas fotos desse ancistrus...é que ainda não o vi ´boas!o ancitrus é este: estava na hora da paparoca que é quando ele se deixa ver um bocadinho...no resto do tempo anda a explorar os troncos ou a as grutas... Citar
fjcb Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 também tenho desses...os meus no incio tb se escondiam...com o tempo foram-se mostrando cada vez mais...gosto muito deles... como não há peixes que sejam perigos para eles provavelmente ele há-de começar a aparecer mais, até porque crescendo não se pode esconder tanto... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
jsramalho Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 também tenho desses...os meus no incio tb se escondiam...com o tempo foram-se mostrando cada vez mais...gosto muito deles... como não há peixes que sejam perigos para eles provavelmente ele há-de começar a aparecer mais, até porque crescendo não se pode esconder tanto... boas!vai crecer muito?dizem que não passam dos 12-13cm.... Citar
fjcb Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 boas!vai crecer muito?dizem que não passam dos 12-13cm.... sim no maximo cresce isso... mas sempre é mais do que os 5 ou 6 que parece ter agora... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
jsramalho Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 sim no maximo cresce isso... mas sempre é mais do que os 5 ou 6 que parece ter agora... e já agora:destroi muito o layout?digo isto pporque tenho um pleco(maior claro...)que f***e tudo Citar
fjcb Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 e já agora:destroi muito o layout?digo isto pporque tenho um pleco(maior claro...)que f***e tudo não...ou pouco...os plecos é que pronto por isso gosto de ancistrus não crescem tanto... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts