Parasita? Sujidade? Nao sei!!!!


Gunafixe

Recommended Posts

Boas pessoal! Gostava de ouvir algumas opiniões!

Apareceu na minha anubia uns pontos brancos! O melhor que consigo descreve los é que são do tamanho de uma pedrinha de areão e brancos! Por mais que eu remova eles aparecem novamente! Tenho a agua controladissima, nunca tive nenhuma baixa no aquario, mas gostava de saber se é alguma infestação de algo mau!

Opinem a vontade! Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UI UI UI, estou a ver que ninguem responde, devo ter um genero de extraterrestre em desenvolvimento no aquario....

 

Olá :P

 

Estou a ver é que o amigo tem é, de facto, dificuldades em descrever o problema...

Não é por nada mas «são do tamanho de uma pedrinha de areão» é muito relativo como poderá compreender...

Tenho "pedrinhas" de areão com 1mm a 7mm, há quem tenha pedrinhas e pedregulhos e há quem não tenha pedra nenhuma, enfim.

Penso que, num caso destes, em que existe dificuldade em descrever o que realmente se passa, o melhor é uma foto, uma imagem vale por mil palavras...

 

Cumprimentos,

Avelino Nascimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.