Recommended Posts

Publicado (editado)

boa noite!!!

hoje estive a encher o meu aquario de 60L com agua e uma mangueira para nao mexer muito no substrato e areão, mas mesmo assim ficou muito turva a agua, eu sei que é normal ficar turva mas não sei se é normal o substrato levantar tanto e ficar um bocado encima do areão e na parte de cima do aquario o que quero saber se é normal o aquario ficar assim ou sera que pois pouco areao por cima do substrato?

obrigado!!!

Editado por slipjunior
Publicado:

Amigo, nao leves a mal, mas por mais que se tente perceber o que queres....nao dá.

Tenta refazer a pergunta, escrevendo de maneira que se entenda.

Cumprimentos

Publicado:
Amigo, nao leves a mal, mas por mais que se tente perceber o que queres....nao dá.

Tenta refazer a pergunta, escrevendo de maneira que se entenda.

Cumprimentos

desculpa la ja corrigir tava com pressa e não reparei nos erros

Publicado:

O mais natural é teres pouco areao, ou teres despejado a agua com muita força.

Quando encho um aquario, para que isso nao aconteça coloco um prato no fundo, e deito a água em cima desse mesmo prato.

Cumprimentos

Publicado:
O mais natural é teres pouco areao, ou teres despejado a agua com muita força.

Quando encho um aquario, para que isso nao aconteça coloco um prato no fundo, e deito a água em cima desse mesmo prato.

Cumprimentos

obrigado pela ajuda :eusathink:

eu deitei com uma mangueira para cima de um tronco que tenho no aquario para não mexer muito no fundo se calhar tem pouco areão não sei e agora o que devo fazer tirar a agua ou deixar para ver se o substrato desce?

obrigado

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!