mtedim Publicado Novembro 28, 2004 Publicado Novembro 28, 2004 Boas, estou a começar nos aquarios, por isso não sei o que por, tenho um aquapor de 60 L (alguns colegas meus dizem q é de 80 L) mas na caixa era o 625*300*300. Agua doce aquecida.ja tens pedras(cavernas) um tronco e algumas plantas (duas de parede que nao sei o nome e uma anubia ana) O ph tambem ja esta regulado. Gostava que voces dessem uma opiniao dos peixes a por no aquario. Citar
Tiago Proença Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 o ph está regulado em que valor?é que o ph pode estar bom para uns peixes e mau para outro, so sabendo qual o valro do ph e que podemos ajudar,mas se tendo o ph neutro pdoes por guppys,corrys,espadas,mollys,plattys,acido:uma casal de ramirezis ou 1 casal de apistos, uns neos agora depende do teu gosto Citar EX-Naysel
mtedim Publicado: Novembro 29, 2004 Autor Publicado: Novembro 29, 2004 a falar com um colega meu deu me um nome de uns peixes: o ancistro, e os tetras, que acham a esta ideia? tenho a agua a 7 de ph (mais ou menos isso) Citar
Recommended Posts