Kadooza Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 (editado) Boas Camaradas de Hobbie!!! Vem decidi fazer este post para partilhar convosco a minha primeira experiência no mundo da Aquariofilia. Em Setembro de 2009 foi-me oferecido um aquário usado, que estava ao abandono, e começou a crescer em mim um bichinho. Após a primeira montagem feita em Setembro, depois de algumas experiências (post antigo), decidi fazer uma alteração de layout. Durante estes meses o aqua teve sempre a funcionar bem, sem qualquer problema. Algumas mudanças na flora e pouco mais. Decidi então partilhar a ultima criação. Agradeço desde já a todos aqueles que fazem parte do mundo da aquariofilia.net, pois através deles consegui dissipar muitas duvidas, e levar o projecto a bom termo. Ficam a características alguma imagens. Comentem, Critiquem e Opinem, estou aberto a todo o tipo de mensagens.... sejam brutos se for preciso... Setup : Dimensões : 60x40x30 - 60 l brutos Filtragem : Penn-Plax Cascade 300L/h (interno) Aquecimento : Termoestato Aquapor 50W Iluminação : 2 x Aqua-Glo 12W/T5 TPA's : Semanalmente 10% - Mensalmente 30% (com Aquaplus da Nutrafin) Níveis : - Amónia=0 - Nitritos=0 - PH =7.0 Fauna: - 8 Neon's - 5 Barbos Tigre - 2 Corydoras (1 albina) - 2 Otocinclus - 2 Danio Dourado - 2 Guppy's Fêmea adultos - 8 Guppy's Alevinos (3 meses) - 1 Molly Balão - 1 Tubarão Bicolor - 5 Rásboras Arlequim Flora : - 3 Valisnérias Gigantes - etc, algumas plantas não consigo identificar...lool Seguem então algumas fotos, espero que gostem Editado Fevereiro 24, 2010 por Kadooza Citar Cada fracasso ensina ao homem algo que ele necessita de aprender
Recommended Posts