Recommended Posts

Publicado

boas pessoal

tenho meu beta num aquário de 60x30x30

juntamente com corydoras (5)

guppys(3)

beta fêmea(2)

e cardinais (2)

tenho feito sempre as tpas direitinhas mas agora olho para ele parece que estão colando as barbatanas.

já aconteceu alguém?

abraços

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Publicado:

Depende do que chamas barbatanas a colar.

Será que consegues explicar melhor?

Barbatanas a não ficarem esticadas?

Ele nada bem? Come bem?

PauloA biggrin.png' alt=':biggn:'>

Publicado:

come super bem e é muito activo

sim as barbatanas nao andam esticadas

meias a ficarem encolhidas

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Publicado:

Não me parece nada de mal.. os bettas mostram-se às fêmeas e aos outros machos... e ai as barbatanas ficam todas em "pé".

No dia a dia... tem alturas que são preguiçosos e deixam-se ficar a dormitar em cima de uma folha, e outras alturas que se mostram mais.

Que tipo de filtro tens?

Ele pode andar encolhido por a água estar em más condições ou fria... ou pura e simplesmente ter tido um ataque de preguiça :). Eu não me preocupava demasiado.

Se o quiseres "picar" coloca um espelho em frente dele. E vê se ele não "abre" todo o seu esplendor!

PauloA :D