Arianita Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 boas pessoal tenho meu beta num aquário de 60x30x30 juntamente com corydoras (5) guppys(3) beta fêmea(2) e cardinais (2) tenho feito sempre as tpas direitinhas mas agora olho para ele parece que estão colando as barbatanas. já aconteceu alguém? abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
alfapa Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Depende do que chamas barbatanas a colar. Será que consegues explicar melhor? Barbatanas a não ficarem esticadas? Ele nada bem? Come bem? PauloA .png' alt=':biggn:'>
Arianita Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 come super bem e é muito activo sim as barbatanas nao andam esticadas meias a ficarem encolhidas <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
alfapa Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Não me parece nada de mal.. os bettas mostram-se às fêmeas e aos outros machos... e ai as barbatanas ficam todas em "pé". No dia a dia... tem alturas que são preguiçosos e deixam-se ficar a dormitar em cima de uma folha, e outras alturas que se mostram mais. Que tipo de filtro tens? Ele pode andar encolhido por a água estar em más condições ou fria... ou pura e simplesmente ter tido um ataque de preguiça . Eu não me preocupava demasiado. Se o quiseres "picar" coloca um espelho em frente dele. E vê se ele não "abre" todo o seu esplendor! PauloA :D
Recommended Posts