Crouch Publicado Fevereiro 21, 2010 Publicado Fevereiro 21, 2010 boas pessoal... Sou novo na arte da aquariofilia e estou a pensar comprar um filtro externo para um aquario de 1 metro,40*,30*... so me falta mesmo o filtro... Estou a pensar comprar um Filtro externo Aquatec 600l/h Alguem me sabe dizer se este filtro e bom?? Serve para a capacidade do aquario? obrigado e cumps Citar
raven16 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boas na minha opiniao um filtro externo e sempre uma boa compra mas esse fica mesmo no limite (5x o volume da agua do aqua) se puderes comprar um com mais caudal optomo senao esse da perfeitamente Citar Apk 290
Crouch Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boasna minha opiniao um filtro externo e sempre uma boa compra mas esse fica mesmo no limite (5x o volume da agua do aqua) se puderes comprar um com mais caudal optomo senao esse da perfeitamente Humm..Pois, dai a minha pergunta... mas obrigado pela opiniao Citar
FabioCorreia Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Humm..Pois, dai a minha pergunta...mas obrigado pela opiniao Esse Filtro não faz muito barulho? Falo por mim, prefiro os da ehein, De facto se comprares um acima da tua litragem será muito melhor , a qualidade e outra, e o perco e só mais 20 ou 30 euros. Exemplo o teu aquário tem 200l compras um com 300l . Citar
Recommended Posts