dominik1994 Publicado Fevereiro 20, 2010 Publicado Fevereiro 20, 2010 (editado) Esta semana desmontei o meu primeiro plantado que ja se mantia á algum tempo e tudo o que estava nele veio para este aquario dai a reencarnaçao almas(camaroes) Setup 50x30x25 nao sei bem depois vejo substrat:aqua soil amazonico 4litros decoraçao:tronco iluminaçao:25w filtro:cascata boyo Fauna: casal de guppys endler com alevins 1 ancistrus tigers red cherrys flora: fetos de java musgo chrysmass cryptocorine wendi brown cryptocorine parva Editado Fevereiro 20, 2010 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 preciso de ajuda na escolha de uma planta para fazer tapete gosto da crypto parva mas demora muito a crescer e nao tenho muita luz para nada exigente Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) pensei em echinodorus tenellus mas se calhar é muito grande p o q queres - a nível de exigência de luz safa-se bem c pouco se bem q nos sites dizem q é uma planta de média/intensa luz. Editado Fevereiro 20, 2010 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
dominik1994 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 pensei em echinodorus tenellus mas se calhar é muito grande p o q queres - a nível de exigência de luz safa-se bem c pouco se bem q nos sites dizem q é uma planta de média/intensa luz. a tenellus ja tive isso é mesmo demaziado alto Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts